O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por diegogta4

  1. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Obrigado pela dica Alex! Ele não esta lendo DVDs e CDs tbm não. Vou desmontar ainda hoje e limpar. Tomara que dê certo. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  2. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Pessoal não sei se ja come tinha comentado com vocês mas consegui uma placa mãe de um CECHG04 (sucata) de brinde na compra de um cooler num dia de muita sorte! Pois bem, a menina ligou, porém por má sorte meus flats do bluetooh e de drive de tanto colocar e tirar estragaram, tive que comprar uns...
  3. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Verdade hehe, antes de fazer no meu CECHP testei numa sucata e ate na sucata sem muitos cuidados nao arranhou o CELL kkkkk. E infalível mesmo. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  4. diegogta4

    [Ajuda] Botão Power e reset do mega drive (1 ou 2) travados

    Deve ser o mega 2 lançado pela Tectoy mas tem o visual do mega japa e USA. Sobre os botoes, deve ter oxidado por isso garrou. Um limpa contato no botao de ligar ja resolve. Ja o reset, ele tem uma borracha condutiva tipo essa dos controles. O pessoal desmonta e passa grafite em pó e volta a...
  5. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Coloca o multimetro na escala de diodo e meça o positivo e negativo da area de contato dos nectokins e veja se da curto. Tbm nao entendo muito se mais alguem puder passar alguma informaçao. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  6. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Nossa. Lascou entao pq eu tentei atualizar ele com um fw e o lazarento ja entrou em loop. Deu erro 80002f1f9 se nao me engano. Pior que ja nem da pra testar mais pq ele deu ylod tentando atualizar... fui olhar a placa e a solda que fiz ficou uma b*sta. De qualquer forma começou a derreter a capa...
  7. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Pessoal, estava eu procurando um cooler no mercado livre para meu CECHG01 quando me deparo com uma placa com cooler ha um bom preço, e como ja queria uma sucata pra tirar alguns componentes peguei essa placa com cooler. Pois bem chegou hoje, fui dar a primeira olhada na placa e logo vi através...
  8. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Sim, é provavel que seja curto na linha dos 12v mesmo. Se tiver um multimetro faça o teste nos pinos dos 12v pra ver se acusa curto mesmo. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  9. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Ele liga e dá blackout ou desliga dando tres bips? Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  10. diegogta4

    Como extrair ISO de PS3? (Problema com substituir arquivos com mesmo nome)

    Opa. Vou dar uma olhada. Muito obrigado! Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  11. diegogta4

    Como extrair ISO de PS3? (Problema com substituir arquivos com mesmo nome)

    Boa tarde pessoal. Fui extrair uma ISO de PS3 e o UltraISO me veio com a mensagem de arquivo com mesmo nome. Não há a opção de manter os dois arquivos. Para enviar por rede vai demorar muito, 22gb. Entao pensei em extrair mas veio esse problema. Alguem poderia me ajudar? Enviado de meu...
  12. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Se todas as tensões chegam e do nada o módulo para pode ser ate solda fria, embora seja uma parte da placa que nao esquente. Mas vale dar uma aquecida pra ver se resolve. Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  13. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Entendi. Pois é, pena que só vazaram os esquemas do CECHG e A, ia ajudar muito. Nos slims e Super slims o pessoal ja mede na bobina e no regulador de 3.3 e confere se ta chegando os 3.3 ou passando 5 direto, no fat nao sei como é alimentado o modulo. Mas boa sorte ai cara! Enviado de meu...
  14. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Nossa, que azar viu. Estranho que os modelos que costumam dar pau do wifi sao os slims, os fats sao bem confiáveis. Ta em curto ou nao ta chegando tensão mo modulo? Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
  15. diegogta4

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    @TarcísioBrito fiz o processo aqui novamente, passei uma camada beem fina no DIE e IHS, e apertando contra o dissipador eu certo mesmo! Ajustei pra no maximo 65°C e ta bem de boa sem muito barulho e temperatura segura. Diferente de antes com cooler no maximo e ainda com 78°C. Valeu mesmo viu...
Topo Fundo