O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DKnight

  1. DKnight

    A gestão atual da petrobras estaria destruindo cultura e conhecimento.

    Hahaha Não acredito que essa fake news chegou aqui. Eu trabalho na Petrobras. Estão mudando a Universidade Petrobras de imóvel (do edifício Cidade Nova para o Horta Barbosa, ambos no Rio). Como a biblioteca faz parte da Universidade, estão mudando também. É incrível como os sindicatos são...
  2. DKnight

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E essa eShop BR? É só aquilo de jogo mesmo? E que esquema maluco é aquele de comprar via navegador e depois ativar código no console? Pelo menos os poucos jogos que tem estão mais baratos.
  3. DKnight

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Para mim Okami é um dos melhores jogos já feitos. Estrutura muito parecida com as dos Zeldas pré BOTW, mas com cenários lindos, um humor que me divertiu, um combate bobo, mas que não atrapalha, puzzle de desenhar bem legais, músicas ótimas, personagens carismáticos e muitas muitas horas de jogo...
  4. DKnight

    Manuela D'Ávila no Roda Viva [25/06/2018]

    Tive que logar só para poder curtir. Um artigo bem explicado sobre o assunto, em linha com o que o LHand postou: http://mercadopopular.org/2018/06/manuela-roda-viva-manterrupting/
  5. DKnight

    O Mecanismo: Série inspirada na Operação Lava Jato ganha trailer [+NETFLIX]

    De onde você tirou que o pré sal foi passado para a Shell e outros? E a Shell nem americana é... Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  6. DKnight

    Petistas estão putos e revoltados com a nova série 'O Mecanismo' da Netflix

    Alguém coloca aí as frases do Lula divulgadas junto com a história do Bessias. Para quem não lembra, ou finge não lembrar, o teor é até pior do que "estancar a sangria", em termos de obstruir a justiça. Os petistas estão brabinhos pela frase, como se todos eles não quisessem acabar com a lava...
  7. DKnight

    [Elon Musk] Tem um carro no espaço! Ao Vivo!

    Poxa, uma das melhores e maiores notícias dos últimos anos e o povo fica tirando sarro. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  8. DKnight

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tô nessa também. Alguém sabe qual é nos EUA ou na UE é a tv equivalente à nossa MU7000? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  9. DKnight

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Kojima no aeroporto de Foz? Tô aqui agora... Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  10. DKnight

    [Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

    Tem o Arrival também! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  11. DKnight

    [Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

    Acabei de ver. Muito bom. Muitos vão achar parado e tals, mas eu fiquei vidrado o filme todo. 09/10. Ps.: Eu não gostei do primeiro filme.
  12. DKnight

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se você comprar um produto de 1000 reais, vai pegar 1035, sendo 35 de "taxas". Se dividir em dez vezes, cada fatura vai ser de 103,50 reais. Na hora de comprar no Submarino tem que ver se o desconto em relação ao boleto é maior do que 3,5%, senão não vale a pena. A não ser que queira parcelar...
  13. DKnight

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O meu tem que pagar 3,5% em cima da fatura. Mesmo assim, muitos produtos ainda valem a pena. Além de poder parcelar em mais vezes. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  14. DKnight

    Atirador mata mais de 50 pessoas em show de country em Las Vegas

    Chegou a dar um ruim aqui... Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  15. DKnight

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não parece normal não, ein. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Topo Fundo