O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dolenck

  1. D

    Carro hatchsemelhante ao civic

    De todas as respostas. Gostei mais do A1. Alguem sabe se ele vai mudar de modelo em 2018?
  2. D

    Carro hatchsemelhante ao civic

    Tranquilo amigo. Foi um desabafo. Só quero ajuda na minha sina diária de ter um carro bom e conseguir estacionar com calma no fim do dia. Hehe
  3. D

    Carro hatchsemelhante ao civic

    Meo. Vc é louco? Minha vaga de garagem no predio tem 4,65 metros de comprimento pra fazer baliza. E o civic tem 4,50 metros de comprimento. Faço mágica todo dia para estacionar. Está dificil para mim.
  4. D

    Carro hatchsemelhante ao civic

    Ainda não troquei, porque praticamente todos os hatch medios citados tem quase o mesmo comprimento do meu civic touring. O meu tem 4,5 metros de comprimento, e esses hatch medios tem por volta de 4,25 metros. Estão bem alongados também, mesmo comprimento de um ASX.
  5. D

    Carro hatchsemelhante ao civic

    Olá. Tenho um honda civic touring, ele é ótimo, mas ele tem 4,5m de comprimento e está me atrapalhando a estacionar. Gostaria de trocar por algum carro com comprimento menor e mesma qualidade. podem me dar opinião de algum?
Topo Fundo