O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por doutordoom

  1. doutordoom

    Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 32 times a partir de 2025

    Rapaz... Tinha esquecido do Boca por não estar na libertadores. Fui olhar. Antes da Libertadores estava assim: Quem lidera esse ranking hoje? Hoje, os classificados seriam: Boca Juniors (71 pontos), River Plate (67 pontos) e Olimpia (57 pontos). Mas dois times (Boca e Olimpia) não estão na...
  2. doutordoom

    UEFA Champions League 2023/2024

    Uma pena o resultado de ontem. Em termos de futebol jogado, ninguém é igual ao City. É outro patamar. Só mesmo um time assim pra fazer o Real ter mais uma noite de Atlético de Madrid. Mas futebol é isso... Copeirice dá resultado. Sem o City, gostaria de ver ou o Kane vencer um título ou o...
  3. doutordoom

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Achei a partida contra a LDU melhor. Diniz definitivamente não conseguiu a sinergia necessária entre os jogadores. Contra Red Bull teve bons momentos, mas defesa frágil demais. Até o fim do ano, se continuar assim, serão infinitos gos de cabeça. Sistema defensivo não funciona também...
  4. doutordoom

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Não vi o jogo. O que aconteceu? Que Resultado foi esse?
  5. doutordoom

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    A tempestade perfeita se formou. Vamos torcer pra tudo dar certo.
  6. doutordoom

    Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 32 times a partir de 2025

    Muito bom que você trouxe o resumo. Eu já ia procurar. Nas Américas tudo aberto ainda, mas a maior chance ainda é do River pela boa colocação no ranking, já que os outros candidatos a título estão no mundial (ok... Temos o Galo correndo por fora). Olha... NInguém vai reclamar entre os...
  7. doutordoom

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Obra prima. Bom Gosto é igual braço, alguns não têm. :ksafado Em minha assinatura, o tópico oficial da época. Bons tempos.
  8. doutordoom

    Spoiler Final Fantasy Remake/Rebirth - Resumo de teorias e diário de jogatina.

    Fiquei sumido, mas sigo jogando muito. 90 horas até aqui. Estou no capítulo 9 (A voz do Planeta). Spoilers até aqui: Em suma, até aqui, só vitória. Jogo lindo. Tudo segue lindo.
  9. doutordoom

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Colocar Luxa dos dias de hoje e Abel no mesmo post é uma heresia. Você deveria ser punido por isso. Ainda não me recuperei de ver nesse tópico pedirem e comemorarem Luxemburgo antes do Abel assumir. É um trauma que carrego comigo. Nunca consegui superar isso.
  10. doutordoom

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Flu e Palmeiras se safaram. Botafogo dentro da normalidade. Todo o favoritismo que a imprensa deu aos brasileiros já virou zica na primeira rodada.
  11. doutordoom

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Tem que comemorar esse empate. Jogo duro e que por muito pouco não foi uma derrota.
  12. doutordoom

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Finalizei recentemente. O jogo é muito bom, problema é terem reduzido o conteúdo. Uma pena.
  13. doutordoom

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Pior que o Zé não é só uma palavra. Fora isso, falou uma impossibillidade matemática, física e filosófica. Superar a ruindade do @Rodrigo Zé do Cx Jr não seria possível nem para o mais abjeto dos seres humanos em um esforço consciente e persistente de décadas consecutivas. E com isso, você...
  14. doutordoom

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    Você não respondeu ao Ping pong.
Topo Fundo