O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dpdd

  1. D

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    JVS GAMES, pode mandar os links pra mim também?
  2. D

    Direcionais ANALÓGICOS tudo melado

    Vocês falam desses grips "Kontrol Freek" que tem no Mercado Livre ou é outra coisa?
  3. D

    Requiem: Avenging Angel dublado

    Obrigado!
  4. D

    Requiem: Avenging Angel dublado

    Boa tarde, lcjansen. Tem como enviar o link pra mim também?
  5. D

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Se puderem me mandar, também agradeço.
  6. D

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Gostaria de receber os links também. Obrigado.
  7. D

    Soundtrack do Side Pocket - SNES

    trilhas sonoras por ex. no snesmusic.org e project2612.org (mega drive) olha as músicas do jesper kyd no segundo link!
  8. D

    Ports do SNES pro GBA

    No Aladdin do GBA, cada fase teve uma sub-fase nova acrescentada (uma no mercado, uma na caverna etc). Não lembro como ficou o som. Acho que o campo de visão é um pouco menor por causa da resolução; faz um bom tempo que eu joguei. Tem também o SSF2 Turbo Revival que não é um port mas é...
  9. D

    Casio Loopy, o videogame para meninas

    E uma espadona. Personagem-feminino-independente tem que estar portando uma espadona ou um pau de fogo.
  10. D

    Seth Rogen vai dirigir filme sobre rivalidade entre Sega e Nintendo Intitulado de 'Console Wars

    É o comediante da foto. Não é genial nem nada, mas é OK. Superbad se eu não me engano é o filme que tem o McLovin ("MakingLoving" na dublagem que eu assisti, hehe).
  11. D

    [EMULADORES] Usar save/load state ou nao ?

    Save state entre uma fase e outra (e também desligo o emulador e vou fazer outra coisa). Não sou tru, eu sei.
  12. D

    Produtora europeia inaugura arrecadação de fundos para remake de James Pond: Codename Robocod

    Minha nossa, Operation Starfish. Quero ver relançar esse jogo com o mesmo nome.
  13. D

    (Enquete de Macho X7) Duelo Konami Batman Returns vs The Adventures of Batman and Robin

    Adventures of Batman & Robin, tranqüilamente. Mas o Batman Returns é um belo jogo com uma excelente atmosfera.
  14. D

    [DKC2] Sei que não vão concordar, mas...

    Também acho Mining Melancholy.
Topo Fundo