O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dr.Schultz

  1. Dr.Schultz

    Sobre a existência da verdadeira Amizade

    Depende do que chamam de "verdadeira". Tudo gira em torno de expectativa, se você esperava mais de alguém e esta pessoa te decepcionou, a culpa foi mais sua por ter esperado de mais, isso não impede que essa pessoa continue sendo um bom amigo. Tenho grandes amigos, colocaria a mão no fogo por...
  2. Dr.Schultz

    O incidente de Wyoming

    http://www.crushable.com/2011/06/18/entertainment/creepy-things-that-seem-real-but-arent-the-wyoming-incident/ ... Nesse link tem um vídeo real de um sequestrador vestindo uma máscara de Max Headroom que entrou na programação de uma Tv durante um episódio de Dr.Who.
  3. Dr.Schultz

    Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

    Eu disse talvez. Dizem que as "asas" no mapa de Brasília são do pássaro Íbis, que representa a divindade egípcia Thoth (o camarada na assinatura do user "Geo") que seria o mediador entre o bem e o mal e o escriba divino. Eu particularmente acho que isso não faz sentido nenhum, mas você queria...
  4. Dr.Schultz

    Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

    Não acredito que exista uma simbologia oculta no brasão de Brasília... No mapa da cidade talvez
  5. Dr.Schultz

    [Tatuagem] Tatuagens da OS

    "Ninguém sabe o que faz com a própria vida" "(...) deixo essas ilhas de bom senso (...)" "Depois quando você descobrir que os tatuados nem idéias próprias possuem (...)" "Apenas corpos marcados como um gado e vazios de sujeito" Que argumentação impecável.
  6. Dr.Schultz

    7 histórias sobre "Amigos imaginários"

    Meu amigo imaginário era um pássaro gigante que vinha no meu quarto toda noite e me levava pra onde eu quisesse. Bom, isso é o que minha mãe e meu irmão dizem, mas eu também não lembro de nada disso. O mais interessante é que até hoje eu tenho fascínio por pássaros.
  7. Dr.Schultz

    [Emigrantes] Alguém aqui se naturalizou em outro país?

    Pois é, como o SuRf Boy também disse ali em cima, o maior atrativo de morar em um país da União Européia é essa facilidade de acesso a todos os outros países do grupo. Penso em ir pra Finlândia, que além de ser um excelente lugar para viver, ouvi dizer que o processo de naturalização lá não é...
  8. Dr.Schultz

    [Emigrantes] Alguém aqui se naturalizou em outro país?

    Legal, você adquiriu cidadania por intermédio de pais/avós italianos?
  9. Dr.Schultz

    [Emigrantes] Alguém aqui se naturalizou em outro país?

    Sério cara? Como foi o processo de naturalização aqui no Brasil? E por que você veio pra cá?
  10. Dr.Schultz

    [Emigrantes] Alguém aqui se naturalizou em outro país?

    Sei que tem muita gente aqui que mora no exterior, a essas pessoas eu pergunto: vocês se naturalizaram no país onde moram (ou possuem "Green card"/ visto de permanência) ? Se não, qual a atual situação de vocês no...
  11. Dr.Schultz

    Médico de folga socorre criança e é morto por menores na volta para casa.

    Esses bandidos da atualidade são homicidas, e homicidas existem em qualquer país. Como você mesmo disse, "estão praticamente perdidos", ou seja, você concorda que até para os casos mais extremos há solução. Enfim, só acho que perderíamos menos tempo se começássemos a efetivar planos concretos...
  12. Dr.Schultz

    Médico de folga socorre criança e é morto por menores na volta para casa.

    "Aqui é o Brasil e isso não funciona não cola." Típica frase de quem não tem mais argumentos para se sustentar (não sei como ainda não disseram isso aqui). No mais, concordo com a sua posição nesse tópico. Enquanto o sistema prisional brasileiro for baseado somente em deixar a "gentalha"...
  13. Dr.Schultz

    Black Friday 2013 - Tópico Oficial

    http://www.americanas.com.br/produto/111442135/pen-drive-32gb-sandisk-cruzer-blade alguém achou algum com preço melhor?
  14. Dr.Schultz

    [Censo] Vamos traçar o perfil do tetudo

    Nome: Dr.Schultz Idade:19 Resultado do teste de qi: http://www.testeqi.com.br/meu_qi/779336 (128) Questões: 1) Renda familiar per capita: R$3000,00 2) Nível de escolaridade: ensino médio completo 3) Cor: branco 4) Pais moram junto ou separados? Juntos 5) Tem irmãos/ãs? Sim, um irmão 6) Escola...
Topo Fundo