O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Drepo

  1. Drepo

    Dr. Me Explica! As dúvidas mais cabeludas da Medicina!

    Mas se a pele manchar por causa do limão, fica assim pra sempre?
  2. Drepo

    Dr. Me Explica! As dúvidas mais cabeludas da Medicina!

    É verdade que limão mancha a pele?
  3. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Desliga! AC/DC - TNT
  4. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Oh my god! Deixa como tá... Can I play with maddness - Iron Maiden
  5. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Desliga!!! Pelo amor! Fuel - Metallica
  6. Drepo

    Dr. Me Explica! As dúvidas mais cabeludas da Medicina!

    Dúvida tola, mas não custa perguntar: É verdade que quanto mais se corta a barba, mais rápido ela cresce?
  7. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Deixa como tá. Ah não, ae já eh de mais, mais um "SOADER"? (...Eita modinha de banda essa hein... Ainda bem que tá pra acaba...) Nightwish - Nemo (Não gosto muito, só pra variar...)
  8. Drepo

    Índice - O Melhor do Vale-Tudo [2 tópicos adicionados e 1 retirado]

    Po o tópico é muito bom, tem vários baglhos interessantes e que merecem ser lembrados. Mas sinceramente, deixa bastante a desejar,e um tópico que merecia estar ae é o do mirc.
  9. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Deixa como tá... Judas Priest - Love Bits
  10. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Não fode bicho, não suporto green day. Desliga. Coloca: Black Sabbath - War Pigs
  11. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    aehauieAehuai que m**** é essa? Gilberto Barros!! Aehuiaeaheiah Demole a caixa de som e da um tiro na cabeça dele! E coloca: Angra - Nova Era enx80RqF_gk Easton se tu coloca SOAD de novo eu vo pira brow.
  12. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Po o cara esqueceu de avalia tua música :lol Mas deixa que eu avalio. Desliga essa m****, evanescence e nem korn prestam.[kong] Zueira. Mas que evanescence é uma droga, isso é. Mas gosto é que nem bunda.
  13. Drepo

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Deixa como tá Slayer - New Faith (uma das minhas favoritas, só tá meia estranha no vídeo pq é live) WuekcvH5VqM
  14. Drepo

    Dr. Me Explica! As dúvidas mais cabeludas da Medicina!

    Se eu começar a frequentar uma academia de musculação (malhar) com 15 anos é verdade que vou parar de crescer? Sem essa poha de aocmpanhamento de ortopedista e não sei o que. Apenas com os caras que acompanhma a galera na academia e talz.
  15. Drepo

    Dr. Me Explica! As dúvidas mais cabeludas da Medicina!

    como surgem as espinhas?? por favor EXPLIQUEM, NÃO COMPLIQUEM! Se for pra complicar eu vo na wikipedia :lol
Topo Fundo