O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por drlfsoares

  1. drlfsoares

    PSN foi liberada! Sério..

    Acabei de baixar a nova atualização 3.61, mas por incrível que pareça, ainda não consegui entrar. O Por que: a Sony está liberando acesso lentamente. Não sei porque. Talvez para evitar sobrecarga nos servidores? Sei não. A noticia tá aí, espalhem!!:rox:rox:rox:rox
  2. drlfsoares

    Boost Battlefield Bad Company [+ 4ª platina]

    Ih foi mal...pressa!!
  3. drlfsoares

    Ajude um caipira decidir qual TV 3D comprar para PS3

    Tenho uma Plasma 3D Samsung!!! Jogar KZ3 e GT5 mata a pau!!! Perde até a graça os outros jogos!! Muito bom. Recomendo!!
  4. drlfsoares

    Boost Battlefield Bad Company [+ 4ª platina]

    To precisando só 2 medalhas: Kill 5 friends e 20kills destruindo prédios Ajuda ae?
  5. drlfsoares

    A farra acabou, Firmware 3.60

    Tive dificuldades em jogar o BBC2, pois um grupo de jogadores, um squad, tava usando um macete que fazia eles correrem muito e dar uma faca muito mais longa. Esse mesmo grupo tava fazendo respawn atrás da base que eu tva defendendo. Fui obrigado a sair da sala e fazer outra. Jogo o BBC2 desde o...
  6. drlfsoares

    A farra acabou, Firmware 3.60

    Os jogos exclusivos do PS3 são uma droga?? E o Killzone 2 e 3, Uncharted, God of War. Tá certo, ModNations pode ser uma droga, mas a maioria é bom demais.[klingua] Quanto a pirataria, apóio sempre, mas desde que tenho o PS3 só vou de jogo original nele e defendo eles por causa da jogatina...
  7. drlfsoares

    Não deixe seu PlayStation 3 “morrer”

    Tenho um FAT 40Gb desde maio de 2008 e nunca deu pau. Só cuido pra ter bastante ventilação atrás.
  8. drlfsoares

    Grupo Gran Turismo 5

    Add ae. Corridas limpas. PSN ID: Ass-besto
  9. drlfsoares

    Grupo pra fazer o troféu Demolition Man no Bad Company 2

    Eu quero tb... PSN ID: Ass-besto
  10. drlfsoares

    mw2 - alguem tá conseguindo jogar online?

    Passei a tarde na jogatina...
  11. drlfsoares

    PS3 deu problema 8001050f

    No twitter no PlayStation tem novidades....acessem o link lá e diz "Latest info on PlayStation Network Status Posted by Patrick Seybold // Sr. Director, Corporate Communications & Social Media As you may be aware, some customers have been unable to connect to the PlayStation Network today...
  12. drlfsoares

    PS3 - Erro 8001050F - [AUTO-FIX] - PS3 retornam às atividades normais!

    Tava postando a mensagem que o Snipper acabou de colocar. Esperemos 24h....fazer o que?? Abraço!
  13. drlfsoares

    Bug mundial no Playstation 3 explicado

    No twitter no PlayStation tem novidades....acessem o link lá e diz "Latest info on PlayStation Network Status Posted by Patrick Seybold // Sr. Director, Corporate Communications & Social Media As you may be aware, some customers have been unable to connect to the PlayStation Network today...
  14. drlfsoares

    PS3 deu problema 8001050f

    Masma coisa comigo....tava jogando MW2 mas como tava com um ping nas alturas, reiniciei o modem e não conectou mais.
  15. drlfsoares

    PSM 3 | GOD OF WAR 10/10 | 'Melhores jogos de sempre!' e ''Reinado de Uncharted cai''

    GoW 3 vai ser o GOTY...eu acho... To jogando o GoW collection e lembrando de qdo foram lançados os dois primeiros...foram inovações e alcançaram o máximo do PS2. Não duvido que o GoW 3 vai ser um espetáculo a parte. Tenho até pena dos coolers do meu console, que jogando Uncharted 2, já rodavam...
Topo Fundo