O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por duducsilva

  1. duducsilva

    Tópico oficial [+RARU] [-LIXU] Novo console da Treco Toy: AtGa... digo... TecToy Legends Core!

    Isso porque vcs não viram isso!!! Kkk https://www.tectoy.com.br/mochila-tectoy-1654-p309
  2. duducsilva

    [GLORIA NEWS] Emuladores de PC na TV de tubo! Resposta na pag. 4 e 5

    Foi um eq Foi um equivoco meu, na verdade o chiado é no 32x e no odyssey! Poderia fazer este teste? Tentei em 2 wiis
  3. duducsilva

    [GLORIA NEWS] Emuladores de PC na TV de tubo! Resposta na pag. 4 e 5

    amigao, aproveita e testa o core do odyssey e do sega cd! Já fiz de tudo e percebi um xiado no som!
  4. duducsilva

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Pessoal, postei em outro tópico, mas não tive resposta! É sobre o retroarch wii! Venho percebendo um chiado no som desde a versão 1.9.1! Alguém está tendo este problema?? Lembrando que é pro wii!!
  5. duducsilva

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Pessoal, postei em outro tópico, mas não tive resposta! É sobre o retroarch wii! Venho percebendo um chiado no som desde a versão 1.9.1! Alguém está tendo este problema?? Lembrando que é pro wii!!
  6. duducsilva

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Pessoal, postei em outro tópico, mas não tive resposta! É sobre o retroarch wii! Venho percebendo um chiado no som desde a versão 1.9.1! Alguém está tendo este problema?? Lembrando que é pro wii!!
  7. duducsilva

    32X no wii

    Poxa, que pena! Eu testei em 2 wiis diferentes! Tv de tubo e lcd!
  8. duducsilva

    32X no wii

    Sonic! Faz um favor, veja se vc consegue testar o nucleo do odyssey! O chiado é mais alto! Fcem do nes tb percebi! É mais baixo, mas é perceptível qnd vc compara com a versao 1.7!
  9. duducsilva

    32X no wii

    Testei ele, porém existe um chiado no som! Mais alguém percebeu?? Pra complementar, saiu tb o nucleo do odyssey! Mesma coisa! Qq nucleo que vc escolha a partir do 1.9 vem com chiado!
  10. duducsilva

    RETROARCH (emulador multi-sistemas) para o Nintendo Wii

    Alguém percebeu uns chiados no som nas versoes a partir da 1.9??? Já tentei instalar todas após essa e continua o chiado! Pior que pra usar 32x e odyssey só essas mais novas!
  11. duducsilva

    KADE miniConcole+ no N64 mini review e impressões.

    Bom dia pessoal, li todo o tópico, porém ainda fiquei em dúvida! Eu gostaria apenas de ligar o controle de mega drive no meu wii! Se for possivel, também gostaria de saber se também consigo ligar o controle do mini megadrive (usb) no wii, pois vi uma placa adaptadora de USB! Quais dispositivos...
  12. duducsilva

    Duração curta é grande vantagem de jogos antigos

    Achei que só eu tinha esse sentimento! Ainda insisto em tentar jogar esses games grandes, mas ta osso! O ultimo foi uncharted 4! To enrolando pra começar o mario odyssey! Mas o que faço mesmo sao uns snes, mega e nes! Hihihi!! Outra coisa, na verdade esses jogos curis de mega pir exemplo que vc...
  13. duducsilva

    Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

    To tentando achar la e nada! Tem o link?
  14. duducsilva

    Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

    Ta faltando agora só a versao europeia!!
  15. duducsilva

    Iam8bit anuncia edição limitada de cartuchos do Aladdin e The Lion King

    Estão perdendo a noção de valores!!
Topo Fundo