O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Duolks

  1. Duolks

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Nada, o pijama é o zezinho la que usa avatar do Luffy do one piece agora e banca de isentão.
  2. Duolks

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Quem esta cuidando do ToD2 agora é o LuminaTales: https://luminatales.net/ Esse o projeto ta andando, devagar como normalmente são esses projetos, mas ta vivo ainda.
  3. Duolks

    Spy x Family

    Nessa temporada apresentou um pouco melhor como funciona a organização da Yor tb, até esse ponto praticamente só tinha mostrado o lado do Loid.
  4. Duolks

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    o povo coreano dos direitos autorais foi para cima, deu m**** por causa dos manhwa. Aparentemente fizeram um espelho para relacionar os repositórios e oq estava funcionando, ainda esta funcionando, o problema vai ser com as atualizações e tal, vamos ver.
  5. Duolks

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Existem algumas manobras fiscais para maquiar os números e fazer o fechamento melhor do que foi, muitas empresas/bancos fazem isso, por isso tem aquelas temporadas de demissões em massa proximo de divulgação de números.
  6. Duolks

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    E como ele faria se sentaram em cima até de coisas infinitamente mais básicas tipo descentralizar a carteira de estudante?
  7. Duolks

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    De duas uma, ou só lembraram de encerrar a vaga agora, ou estão revisando oq ficou pendente para o RH gerar aquelas métricas positivas de que dão retorno e feedback em 100% das vagas.
  8. Duolks

    Preciso de recomendações de mangás de luta.

    Se vc quer artes marciais reais fora oq vi aqui, um clássico que eu recomendo bastante é KenIchi The Mightiest Disciple. Fez bastante sucesso nos EUA no início dos anos 2000, é sobre um adolescente fã de artes marciais mas bem fracote que por se apaixonar por uma menina nova da escola acaba...
  9. Duolks

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Acho difícil pararem a fiscalização ainda mais com a queda de arrecadação que deve vir, a pessoa pode até dar sorte, mas é difícil chutar ainda a chance disso rolar.
  10. Duolks

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Isso não adianta muito eu acho, ela deixa de cobrar mais caro no momento do pedido, mas se for fiscalizado vão declarar o valor como indevido e ou apreender ou cobrar de novo com o valor chutado deles
  11. Duolks

    Porque os direitistas liberais não valorizam os trabalhadores ?

    Nesse países não é que não existe benefícios, mas eles são negociados via contrato diretamente entre o funcionário e a empresa, e é via contrato então existe uma garantia legal. Tipo na eles A vc ganha X de salário e Y dias de férias remuneradas, a empresa B te chama e pode oferecer o mesmo X...
  12. Duolks

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Nada, na verdade quem imagina esse tipo de idiotice é normalmente quem tem dificuldade de separar gênero e cor de pauta política e acha normal o esgoto de coitadismo que virou as mídias ocidentais.
  13. Duolks

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Eu sei que ela tem mais qualidade que as full google translator com um overlay da vida, mas não é um trampo de tradução nível profissional estilo a do geofront tb, nesse sentido e em um jogo tão focado em storytelling eu prefiro esperar pelo motivo que eu dei... Tipo entendo que quem zera em 1...
  14. Duolks

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Eu prefiro 10x esperar e ter uma tradução de verdade do que essa tradução semi google translator, uma coisa é o trampo da geofront que demorou anos tb diga-se de passagem e outra é essa quebra galho aí, entendo quem não quer esperar por qualquer motivo mas achar que é a mesma coisa fazer esse...
  15. Duolks

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Não sei se alguém comentou aqui, mas a Amiami (site de japoronguisses) parou de enviar para o Brasil em fretes que valiam a pena desde o inicio do mês: Shipping Update for Brazil (Updated Aug 3, 2023) Due to an unexpected increase in returns for unknown reasons, we have made the difficult...
Topo Fundo