O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VeGee

  1. VeGee

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Acabei de assistir o ultimo ep aqui e já instalei o 76 pra ver se presta, enquanto espero dia 25 chegar pra começar o 4 de novo. Mto bom o ultimo ep.
  2. VeGee

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Eu to esperando o backlog diminuir um pouco pra jogar. E é sempre bom agora esperar uns 4-6 meses pra comprar jogo, por causa dos patches.
  3. VeGee

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    1) Eu fui vendo picado, eu entendi que vai ter sim uma pressao pra diminuição de salários, viajei? 2) Hj peguei um Uber que estava estudando programacao no intervalo das corridas. :viraolho Galera tá desconectada demais da realidade. 3) Qdo vc pede demissao vira uma m**** o dias de trabalho...
  4. VeGee

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Acho que melhorou sim, mas das 3 que conversei pelo telefone, sumiram todas. Depois reclamam que nao respondo eles no Linkedln. De qualquer forma aceitei a oferta que recebi e preciso ficar um bom tempo nessa empresa, pois troquei de empresa 3x em 1 ano. Sendo que minha média é trocar a cada 5 anos.
  5. VeGee

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    É, contando tudo seria um aumento de uns 70%. Acho que nesse nível de senioridade e trabalhar pra gringa qse sempre vai ser assim. Posso juntar bastante tb nesse período, pois nao quero aumentar meu padrao de vida. Bom, queria deixar aqui o tb a dica óbvia que foi falado atrás, que sem...
  6. VeGee

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Recebi uma proposta aqui de uma empresa de fora pra ganhar o dobro que eu ganho hoje, coisa linda mesmo. Problema q é freelancer e o projeto tem data pra acabar, final de 2026. Que medinho viu. Empresa que eu estou é estável o trabalho, é chato mais é fácil, mtas vezes fico automatizando coisas...
  7. VeGee

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Concordo 100%. No Reddit tá pegando fogo essa discussao, ainda mais que um dev deu uma má resposta no Discord, dizendo qse um caquei pra vcs, git gud. Mas a arrowhead disse que está ciente do problema. Vou esperar tb.
  8. VeGee

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Joguei mais aqui e vou esperar sair outro patch. Em diversas vezes, ficou spanmando titans e charger, sem ninguém ter como matar. Ficou chato. Ou eu cansei mesmo.
  9. VeGee

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Sem a Railgun como q c ta fazendo pra matar o tita? Parece q nerfaram aquele canhão orbital tb, joguei 3 partidas aqui agora, nao consegui matar ele mais, sem a rail gun e com o canhao orbital nerfado, parece q a precisao piorou.
  10. VeGee

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Eu continuo jogando bastante. Tenho um amigo q está na mesma. O jogo me faz rir demais, cada extracao é uma piada a mais.
  11. VeGee

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Mas uma promo sem IVA me deixando pobre. Gostei demais da bateria e da qualidade do som btw.
  12. VeGee

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Tb to com 45h e nao cansei, esse MP ficou mto bem feito. Estou jogando com um grupo de 5 pessoas qdo a gente consegue entrar um na party do outro, pq ainda ta mto bugado isso. Se quiser me add ai VeeGeeBr (mas to no horário de Portugal)
Topo Fundo