O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por edusilva64

  1. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    nao estou conseguindo rodar o Need For Speed Hot Pursuit Limited Edition [EUR] fica dando tela preta ^^ o jogo funciona no HD externo? estou usando o hex PL3 for 3.15/3.41 with PSN & 3.50 spoof
  2. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Enslaved_Odyssey_To_The_West_USA_JB_PS3-MOVE ta dando tela preta ^^ alguma soluçao?
  3. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Alguem tem o FIX do MEDAL OF HONOR?
  4. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Ainda nao apareceu PES 2011 USA no TL ne?
  5. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    O problema q eu tinha com a PS3KEY era colocar em modo de atualizaçao, ai procurando no you tube axei a forma certa de colocar em modo de atualizaçao se o link do video no you tube http://www.youtube.com/watch?v=uDQDvjSULTQ&feature=related
  6. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Aew galera estou com PROBLEMA para atualizar meu PS3KEY! pra atualizar para versao 2.3 foi de boa agora to tentando colocar a versao 3 ou 4 ai nao esta perecendo "UPDATENOW" ja tantei no WIN XP e WIN 7 precisa de algum programa especifico intaldo no PC para poder atualizar? Problema Ja...
  7. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    TL nada ainda do PRO EVOLUTION SOCCER 2011 AMERICANO ne?
  8. E

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Ainda nada do PRO EVOLUTION SOCCER USA no TL ne ? alguem ai tem convite do BC tenho seedbox ^^ manda PM
  9. E

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Ainda nada do PRO EVOLUTION SOCCER USA no TL ne ? alguem ai tem convite do BC tenho seedbox ^^ manda PM
  10. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Ainda nada do PRO EVOLUTION SOCCER USA no TL ne ? alguem ai tem convite do BC tenho seedbox ^^ manda PM
  11. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Alguem aki ja conseguiu fazer as soldas do PS3BREAK V1.0?
  12. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    alguem ai ja pego Split Second e sabe se ta funcionando? ^^
  13. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    alguem aki q pego o PS3BREAK v1,0 q nao faz atualizaçao ja tento soldar os componentes necessario para voltar a atualizar?
  14. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    alguem ja pego esse Castlevania Lords of Shadow USA JB PS3-MOVE do TL ? esta funcionando legal?
  15. E

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    Onde temos o Castlevania para donwloads? Acabei de colocar ele pra baixar do TL ^^ Aceito convite do BC tenho seedbox ^^
Topo Fundo