O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ekt0pl4sm
Reações
3.748

Posts de Perfil Última atividade Publicações Donations Sobre Mim

  • Eae Ekto, legal conhecer um espírita aqui, eu não sou espírita, mas espiritualista pro lado oriental, mas falamos a mesma língua quando se trata do que esta além do mundo material rsrs... Você acompanha o canal do CADF?
    ekt0pl4sm
    ekt0pl4sm
    E aí jovem. Pois é, legal mesmo, qual é sua religião? Eu não conheço esse canal, não tenho costume de usar Youtube, só vejo uns vídeos soltos, não acompanho nenhum canal, é do que?
    H
    HappyLol
    Cadf é um canal de um cara espírita que responde das diversas tipos de perguntas, até as menos convencionais, daquelas que as pessoas sentem vergonha ou culpa, como drogas e sexo em relação ao espiritismo.
    H
    HappyLol
    Também tem o Raul Teixeira, que fala de temas bem interessantes e polêmicos, como a respeito dos homossexuais. O Divaldo Franco ainda não assisti, já vi alguns filmes do Chico Xavier que são bem interessantes, como também Bezerra de Menezes.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo