O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por El_Guga

  1. El_Guga

    USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

    Caças americanos acabaram de decolar dos emirados árabes
  2. El_Guga

    Unicelular, sem cérebro e com 720 sexos diferentes: conheça o 'blob'

    "polycephalum"... Nome estranho pra um ser sem cérebro...
  3. El_Guga

    A bomba atômica que os EUA soltaram no Japão e ninguém ficou sabendo

    É de se pensar se não teve malemolência aí... Já no caso dos 8 zeros, foi idiotice mesmo. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  4. El_Guga

    Rapaz de 18 anos se torna o mais jovem advogado do Brasil

    Só pq eu sou um b*sta não vou criticar o rapaz. Que ele tenha sucesso! Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  5. El_Guga

    Porque para alguns tudo é tão 8 ( 0% ) ou 80 ( 100% )?

    Pq a sociedade está sendo manipulada pra agir dessa forma. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  6. El_Guga

    A internet tem tornado as pessoas mais burras?

    Não achei nenhum site com o tema resumido pra poder formar uma opinião... Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  7. El_Guga

    PCC abre mão de "taxa de matrícula" para recrutar 1 novo bandido por hora

    Estamos numa época em que pessoas pagam mensalidade pra roubar... Isso já diz muita coisa... Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  8. El_Guga

    Bom dia só pra quem não é o Churrasqueiro Éder

    Processar pobre é só dor de cabeça... Pega nada... Já a empresa do carro de som é outra história... Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  9. El_Guga

    Bom dia só pra quem não é o Churrasqueiro Éder

    Vigilância Sanitária aprova esse tópico! Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  10. El_Guga

    [Mini-MBML] Como vocês lidam com a raiva?

    Coma uma lasanha! Não há raiva ou tristeza que permaneça após uma boa lasanha à bolonhesa! Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  11. El_Guga

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Acho que todas as mulheres casadas fazem isso... Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  12. El_Guga

    Bons tempos

    . Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  13. El_Guga

    Existe algo pior que água com gás?

    Água Tônica é um presente do capeta para a humanidade! Ô negócio ruim da desgraça! Já água com gás é de boa... Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  14. El_Guga

    Nana Gouvea nos EUA: ‘Quando falo que sou brasileira, viro lixo’

    Depende do que ela considera ser tratada como lixo... Vai ver ela só sentiu falta de babação de ovo... Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  15. El_Guga

    A sua família tem segredos?

    Não me contam nada. Talvez eu seja adotado... Talvez esse seja o segredo! Uau! Agora tudo faz sentido! Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Topo Fundo