O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ElviraRainhadasTrevas

  1. ElviraRainhadasTrevas

    “Deusa da Melanina” senegalesa conquista a Internet com o seu tom de pele incrivelmente escuro

    existe uma condição contrária ao albinismo que é o excesso de melanina, lembrei disso quando vi notícia dessa moça
  2. ElviraRainhadasTrevas

    Trabalhadores da OS

    Analista de desenvolvimento XGH salário: não sou capaz de opinar
  3. ElviraRainhadasTrevas

    Maria Gasolina?

    de novo isso? ZZZZZzzz
  4. ElviraRainhadasTrevas

    O SITE DO MARCO FELICIANO FOI HACKEADO[+AH, WILSON VAI!]

    nada, mas é um revide
  5. ElviraRainhadasTrevas

    Quem quer uma TV de Plasma compre enquanto ainda tem.

    Eu sei, eu sei. Eu entendi o que vc falou, hehe. E eu quis dizer que EU nunca quis ajudar em tarefas domésticas, não gostava e não gosto até hoje. Já dei altas tretas com a minha mãe por causa disso quando era adolescente :viraolho ainda mais porque ela colocava eu e minhas irmãs pra ajudar na...
  6. ElviraRainhadasTrevas

    Quem quer uma TV de Plasma compre enquanto ainda tem.

    Hehe, eu sei. Não entendo meninas querendo brincar de fazer faxina :kzonzo Que eu me lembre, nunca quis brinquedos assim quando era criança. E continuo não querendo, prefiro um playstation :viraolho Mas se ela quis, tudo bem =)
  7. ElviraRainhadasTrevas

    Quem quer uma TV de Plasma compre enquanto ainda tem.

    Mas pq diabos deu um rodo pra sua filha brincar? :kpensa
  8. ElviraRainhadasTrevas

    [Essas Feminazis...] Garçonete nocauteia cliente após assédio sexual

    acho que foi só uma ironia... :kzonzo
  9. ElviraRainhadasTrevas

    [Essas Feminazis...] Garçonete nocauteia cliente após assédio sexual

    Nossa, se um cara faz isso comigo, eu espanco ele até quebrar todos os ossos da face, ainda espanco o 'amigo' dele até ele ficar estéril.
  10. ElviraRainhadasTrevas

    [Help] Mensagem POP UP da operadora de celular aparecendo direto

    Moto E e Moto G não tem opção de desativar mensagem broa disquete
  11. ElviraRainhadasTrevas

    Mais um motivo pra você, trouxa, não namorar

    Acho interessante esse fenômeno, homem sem caráter muda de parceira conforme muda o status financeiro. Troca carro, troca casa, troca o guarda-roupa, troca a mulher... Esse cara tem mais é que se foder, na boa.
  12. ElviraRainhadasTrevas

    [1 2 3 de oliveira 4 NEWS] Cartórios começam a barrar nomes bizarros

    Elvis e Presley são bons nomes para irmãos :kpensa
Topo Fundo