O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EvertonSSJ4

  1. EvertonSSJ4

    Vendo Jogos PS3

    Recomendo fortemente, daqui até Ganymede. User honesto, parceria e cobrando preço bem abaixo do que vemos por ai. Scalpers vão a loucura vendo isto.
  2. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Opa, acabei de fazer isso.
  3. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Lembro sim, pessoas que somam a gente sempre tem que lembrar e valorizar. DC que me refiro é o Dreamcast, tinha focado nele e esqueci de MAME. To te mandando inbox links para download de sets que funcionam com o MAME4DROID.
  4. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Fala brother, sumiu lá do grupo locadora \o Tipo, estas roms que tu testou, antes funcionavam? Questiono pq se sim, pode ser o emulador que tu tenha usado, eu usava o MAME4DROID, mas depois parei (foquei mais no DC, se bem me lembro), da uma tentada com este e caso não consiga, eu vejo como te...
  5. EvertonSSJ4

    Procuro Road Rash 64 ( preferencia pelo cartucho preto )

    Não mais, aqui encontrou um lar e não sai mais [emoji23][emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. EvertonSSJ4

    Procuro Road Rash 64 ( preferencia pelo cartucho preto )

    Foi com ele sim, tu até me indicou ele pra ver se fechávamos a troca. Trocamos o Saturn pelo Road e mais um JRPG de N64 (me fugiu o nome agora). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Conheço, o que me referi sobre a loja é que pra mim ela não tem / teve serventia alguma, sideload e jogos pela internet ajudam o bolso :coolface
  8. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Partiu rachar um rasp zero e criar essa loja só nossa, metemos lá em casa com loadbalance e nunca cai HUAuhauah. No mais, é ótimo pra quem queria algo da loja antiga (não é meu caso, só comprei o Nostalgia lá) e também pra quem quer resetar e dizia estar tento problemas com a reativação.
  9. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Eu ainda não testei, tenho que ver com calma isso, mas segue o link onde descrevem tudo, creio que por linha de comando tu muda um domínio pelo outro: http://cweiske.de/tagebuch/stouyapi.htm E aqui o Chat dos caras pra te ajudar e tem tuto tb...
  10. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Segue uma ótima notícia para quem estava atrás da loja e tudo mais: https://www.bleedingcool.com/2019/11/25/the-internet-has-revived-ouyas-marketplace-for-now/
  11. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Acredito que a primeira dica já ajude, mas se nada der certo, tente isso aqui (acho que nem vai ser necessauro): http://adhi-id.blogspot.com/2011/07/download-memory-card-converter-ps.html
  12. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Já tentou copiar e colar ou apontar para pasta onde estão os saves? Sei que o FPSE tem uma opção para definir a pasta de saves, já o ePSXe eu não me recordo (mas quase certeza que também tem), mas se tiver, muda para o destino onde estão os saves do FPSE.
  13. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Aqui é sem Root, da forma mais nativa possível, esqueça a loja pq lá mesmo no auge já era uma versão velha bagaray. . Procurei e achei uns posts onde comento minha config: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t%C3%93pico-oficial-ouya-lixo-ou-luxo.458082/post-14019332 Aqui meus...
  14. EvertonSSJ4

    Eu vou tentar enviar sugestões de jogos para Sega !!

    Criou o tópico com a ideia de ser levado ao céu e no fim foi mostrado a realidade pra ele :coolface
  15. EvertonSSJ4

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    1 - Neo.emu roda o Neo Geo CD, MAME4DROID tb (e o retroarch tem Core pra isso, caso use); 2 - Acredito que tu esteja se referindo a um HUB USB (aumentar as portas USB do aparelho), caso sim, tem uma dica de um que funciona bem na primeira página (se não me engano). Sobre o que vale mais a pena...
Topo Fundo