O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabio Alexandre

  1. Fabio Alexandre

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    . Contra do NES acabou de ganhar também, uma conversão para SNES,....... e ainda com suporte ao MSU-1. Esse cara não para mais....... ele devia criar um programa de conversão de NES para SNES, para as pessoas converterem qualquer jogos que queiram. . https://archive.org/details/@infidelity
  2. Fabio Alexandre

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu achei o 4 muito bom, mas não é meu preferido........ como já disseram, exageraram no número de cutscenes em vez de gameplay. Gostaria que tivesse muito mais gameplay e que eu não fosse interrompido todo momento pela história,....... faltou equilíbrio.
  3. Fabio Alexandre

    procuro um tipo de jogo de luta especifico: ( 2x2 )

    Dead or Alive 5 Last Round, tem modo Tag 2 vs 2....... só não lembro se o modo Tag tem versão Online. Parece que esse modo Tag foi removido de Dead or Alive 6, uma pena, acho muito divertido. .
  4. Fabio Alexandre

    Tópico oficial Star Wars Outlaws

    . Começou as polêmicas,..... Barangaram a linda Atriz que fez o papel, só pra agradarem a Agenda.
  5. Fabio Alexandre

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Game é ficção e não realidade........ por isso mesmo Arte não pode ter limitações de proporções ou limitações de imaginação. Não faz sentido algum........ e personagens alienígenas ?? ....... qual seriam as proporções corporais exageradas para criaturas que nem existem. . .
  6. Fabio Alexandre

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    É só comprar as Mídias da versão normal do jogo,...... pois a versão VR não é um jogo separado, é uma atualização gratuita para as versões normais. Aliás....... você pode até comprar as versões de Play4,........ pois as versões de Play4 tem atualização gratuita para as versões de Play5. . Foi o...
  7. Fabio Alexandre

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Agora só falta a Sony reduzir o preço do VR2, se quer realmente reduzir os estoques do produto, preço aceitável seria 399 Dolares. Pelo preço atual, mesmo quem tem PC para VR ainda vai preferir comprar um Quest 3 por ser um VR dedicado.
  8. Fabio Alexandre

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

    Eu não tenho,.... mas dizem que pela loja oficial da Meta (Facebook), os preços dos jogos são altíssimos, mas é a única maneira de jogar sem cabos. A maioria aqui tem um PC com boa placa de vídeo, como uma RTX 2060, e baixa jogos via Torrent e liga o Oculus Quest no PC via cabo. . Jogos VR...
  9. Fabio Alexandre

    [2024] Alone in the Dark anunciado oficialmente [+reviews]

    Primeiras Reviews: Nota 8,0 - Boa Atmosfera, Puzzles, História e Performance dos Atores,...... mas o combate deixa a desejar. .
  10. Fabio Alexandre

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    OUTLAST Trials:...... O jogo lançou semana passada e ainda teve port para a velha geração, que ficou muito bom. Mas ainda não ví nenhum site conhecido fazendo a comparação lado a lado, da New Gen e a Old Gen. . PS5: . PS4 Pro: . Uma pena o game ser Online obrigatório, multiplayer até 4...
  11. Fabio Alexandre

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Pena esse Rabbit versão Saturn está bem aquém da versão Arcade, a imagem é bem granulada, principalmente durante os efeitos de Zoom. Se tivessem usado o Cartucho Expansor de RAM acho que ficaria uma versão melhor,......... com personagens com resolução mais alta. . Versão Arcade: . Versão...
  12. Fabio Alexandre

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Stalker, comparação dos Consoles com a versão PC: . . .
Topo Fundo