O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fbmoraes

  1. fbmoraes

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Vai comer cu de primeira, nao se preocupe.
  2. fbmoraes

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Vei, eu curto mto o hovr da Under Armour, acho um tenis excelente pra corrida, nao machuca nada e custo beneficio bom. Agora o que comprei que pra mim melhor que ja usei pra correr é o Hoka.
  3. fbmoraes

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Mesmo assim vei, pagou bem. E o tenis é bem bom
  4. fbmoraes

    [MBML] Vocês costumam fazer projetos para o ano no mês de janeiro?

    Poxa cara, sinto muito pelo seu acidente. Eu passei algo parecido, quebrei a perna, 2 meses de cama e depois reaprender a andar. Eu sei bem como é se sentir inutil e nao conseguir fazer as coisas sozinho e depender dos outros. Pior fase da vida, mas te falo, tudo passa e depois você irá rir...
  5. fbmoraes

    O que vocês acham do ambiente da empresa em que trabalha?

    Meu objetivo é poder trabalhar de casa, ia ficar o dia todo de cueca, deve ser libertador. Infelizmente eu trabalho de social todo dia.
  6. fbmoraes

    A Sociedade da Neve [Netflix | filme] - drama sobre a queda de avião do time de Rugby uruguaio nos Andes onde recorreram ao canibalismo pra sobreviver

    Achei muito foda. Filme muito bem feito. As cenas, a trilha sonora, tudo faz trazer a sensação de angustia.
  7. fbmoraes

    Qual o seu ponto fraco ?

    Boquete guloso de uma gostosa.
  8. fbmoraes

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Pra quem for correntista do Itaú, ao app ta com parceria com a Nike e promoção de blackfriday com cashback. Comprei um Nike Air Zoom Pegasus 40 que com desconto + cashback ficou por volta de 520 reais. Tem modelos mais baratos pra quem quiser.
  9. fbmoraes

    [MBML] Preciso virar homem de verdade. Ou tu luta, ou tu morre!

    Cara, sei que parece besteira o que vou falar. Mas uma coisa que ajuda MTO pra nao perder o foco é fazer lista, como se fossem achievements mesmo. Você vai ver que vai te ajudar a focar e ate motivar.
  10. fbmoraes

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Pessoal, recebi um link com as fotos das monstruosidades que o Hamas fez no dia 07. Pode postar aqui? Vou levar report ou ban? Não sei as regras. Lembrando que é um link, ou seja, somente quem clicar irá poder ver, não vai aparecer aqui direto no tópico.
  11. fbmoraes

    Senso de direção....

    Me perco ate com Google Maps e Waze, geralmente se vou pra direita era pra ter ido pra esquerda e vice e versa.
  12. fbmoraes

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    invoco o @mendingo_26
  13. fbmoraes

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Na moral cara, ela que é uma grande FDP. Eu realmente não entendo a opinião da galera botando a culpa em você. Pra mim você parece ser um cara decente que se apaixonou por uma canalha. Enfim, não sei se é questão de conselho ou não, mas esquece essa mina ae.
  14. fbmoraes

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Cara, os da Osklen, modelo hybrid, acho legal pra isso, seja todo preto ou todo bege. Ou se nao os da Vert, também ficam bons. O ideal é você pegar cores sobrias etc, fica legal com calça assim. Nada muito colorido e tals.
Topo Fundo