O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabiojuniorkm

  1. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Realmente muito triste esse fórum ter acabado, tantos projetos iam ser feitos
  2. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Amigo so boce transformar em iso , depois extrair com o exiso.
  3. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    boa noite amigos... se precisarem de ajuda estou a disposição,... nao tenho experiencia em traduçao, mas estou aqui disposto ajudar
  4. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Na Não não.. Eu nem obtive resposta
  5. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Nossa que demais... aguardo por essa tradução
  6. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Pode passar essas traduções?
  7. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Boa tarde amigos... fico muito triste em saber que o fórum está fechado .... Desfrutei de muitas traduções aqui, me sinto mal de não poder ter ajudado pelo falta de um PC... realmente esse trabalho de tradução é feito com amor, pois o reconhecimento é pouco... agradeço por tudo e fico triste em...
  8. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Nossa... Essa tradução do Blue dragon existe ? Que trabalho fantástico
  9. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Obrigado por mais uma bela tradução
  10. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Cara seria a tradução mais foda de todas essa do batman
  11. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Alguma notícia sobre a tradução do devil my cry 4?
  12. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Alguém poderia postar o arquivo traduzido do dead Space? Infelizmente estou sem PC e pelo celular não tenho como aplicar a tradução pelo programa
  13. F

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Peço desculpas aos amigos, fiquei de testar a tradução do Dead space, mas infelizmente meu PC parou de novo... Infelizmente não tenho como aplicar a traducao através do celular , pois precisa de um programa pra aplicar a tradução dentro do arquivo
Topo Fundo