O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabiotc

  1. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Muito obrigado mesmo!
  2. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Existe algum lugar onde consigo baixar os jogos já convertidos e prontos para instalar?
  3. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Mas é preciso instalar o Nintendont no WiiU diretamente? O que mais?
  4. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Olá pessoal, Depois de muito tempo estou voltando, com esta notícia de poder rodar diretamente no WiiU jogos de Gamecube e Wii, sem ter que passar pelo vWii. Procurei pelo fórum mas não achei um tutorial sobre isso, do começo ao fim. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  5. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Saiu a versão japonesa e o Patch da US apenas Aguardando..................................
  6. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Nada da versão US ainda mesmo? :(
  7. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Olá, Estou meio perdido sobre o Retroarch, está funcional e compensa instalar? Qual o tutorial mais atualizado sobre ele? E onde posso conseguir os jogos? Obrigado!
  8. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Fiz ontem o haxchi 2.0 e deu 100% certo. Recomendo a todos. Comprei o Kirby Mass Atack por U$4.99 usando um eShopCard de U$10.00. E sobrou U$5.00 ainda =)
  9. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    E os updates são automáticos também?
  10. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguma boa alma para me ajudar =)
  11. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Olá amigos, novamente pergunto para me situar =) Eu que uso hoje somente a sysNAND (e acesso VC, eShop e DLC usando o CFWBooter), tudo funcionando 100%. Se eu comprar o Brain Age eu consigo através do "haxchi" configurar uma sequência de botões que servem como "atalhos mágicos" para abrir...
  12. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Então é possível isso mesmo na sysNAND? Como faço?
  13. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Galera, para pegar os jogos melhor o "FunKiiU" ou o "uTikDownloadHelper" ? Abs
  14. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Supostamente a segurança de não estar na sysNAND. E DLC free você consegue na sysNAND também. Eu mesmo uso =)
  15. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    A não ser quando o jogo de Wii suporta o Classic Controller. Neste caso dá para jogar com o GamePad (Ex: Xenoblade)
Topo Fundo