O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Felipe Amorim

  1. Felipe Amorim

    TÓPICO OFICIAL ROCKET LEAGUE [SERVERS BR ON][84 TAGS PORRA PC E PS4 JOGANDO JUNTO GOGOGO!!!]

    PSN - Lipe89BR Se rolar campeonato, tô dentro, galera. Flws! Vlws! :ksafado
  2. Felipe Amorim

    Uncharted 4: novas imagens e artworks

    THIS! Uncharted vai muito além de gráficos. Personagens, trilha sonora, enredo, carisma, efeitos de vento, chuva, fogo, neve sobre os personagens e, por fim, incríveis efeitos especiais em cenas cinematográficas. PS: Jamais esquecerei da primeira vez que vi a cena em que o prédio cai em...
  3. Felipe Amorim

    Uncharted 4: novas imagens e artworks

    Provavelmente, essa galera que fala que os gráficos de U4 estão "feiosos" e tudo mais é a mesma que babavam por gráficos de jogos de PS2 e PS3. Uma coisa é você dizer que os gráficos não correspondem a capacidade do console, da geração em si, outra coisa é você falar que essas belas paisagens e...
  4. Felipe Amorim

    [VENDIDA] Conta PSN PLUS com 53 jogos PS3 + 1 ano de assinatura Plus (BAIXEI O PREÇO!)

    Baixei o preço...de R$350 para R$310. =)
  5. Felipe Amorim

    Last of Us 2 confirmado!! ... de uma forma muito pouco oficial :P

    Não sei se vale a pena compartilhar minha opinião aqui, pois o que já vi de comentários completamente sem noção alguma de coisa alguma foi além da cota, mas deixarei assim mesmo pois acredito que ainda haja pessoas de bom senso por aqui. God of War foi, é e sempre será a minha franquia favorita...
  6. Felipe Amorim

    |DRIVECLUB| Já tá chovendo!

    Quero ver encontrar uma cena de TOP GEAR no DC. Tá lançado o desafio!
  7. Felipe Amorim

    |DRIVECLUB| Já tá chovendo!

    Que o Clube dos Deuses te ouça!
  8. Felipe Amorim

    |DRIVECLUB| Já tá chovendo!

    Então, eu até consegui já editar o número de voltas, mas não dá pra ir além das 4, se não me engano. Eu queria mesmo era jogar um Endurance, pelo menos umas 10-15 voltas já me fariam feliz. :) Enfim, mas ontem eu tava jogando online com meu amigo, nem lembrei de olhar esse negócio ai, DC é...
  9. Felipe Amorim

    |DRIVECLUB| Já tá chovendo!

    Eu não consegui editar o número de voltas. :kduvida
  10. Felipe Amorim

    |DRIVECLUB| Já tá chovendo!

    Postei no Tópico Oficial, mas vou repetir aqui, pois já são 2 tópicos falando sobre DC: Eu gostaria e muito que o DC tivesse o modo ENDURANCE, eu curtia pra caramba esse negócio no Gran Turismo, como temos os efeitos climáticos e de tempo (dia e noite), jogar umas 30 voltas em uma pista seria...
  11. Felipe Amorim

    #DRIVECLUB -- Tópico Oficial -- Circuitos urbanos chegarão em 2016 [pg 88]

    Eu gostaria e muito que o DC tivesse o modo ENDURANCE, eu curtia pra caramba esse negócio no Gran Turismo, como temos os efeitos climáticos e de tempo (dia e noite), jogar umas 30 voltas em uma pista seria muuuuuuito foda. =D Além de que conseguimos aperfeiçoar muito bem o conhecimento sobre...
Topo Fundo