O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Feltranlive@hotmail

  1. F

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Bom dia galera. Acabei de fazer meu primeiro desbloqueio por software no Wii. Por enquanto tudo ok, creio eu. instalei o Homebrew Channel e passei o Pimp My Wii 2.32. To com duvidas agora em referencia ao Priiloader, não consegui instalar seguindo o tutorial do Mundowiihack, falam que tem uma...
  2. F

    [Wii] Bom dia, peguei Wii hj, 2 dúvidas.

    Estou jogando desde antes de criar o tópico hj, friteixon, 56 stars. Joguinho maldito. Kkkk Mas cara, sério, pesquisei um pouco sobre o homebrew channel, acho que consigo instalar ele de buenas, meu Wii está na versão 4.3U. O que eu quero saber é se vale as penas...
  3. F

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Peguei Wii Não sei nada sobre o console e queria comprar uns games, mas não sei se precisa atualizar desbloqueio ou algo do tipo, ajuda.
  4. F

    [Wii] Bom dia, peguei Wii hj, 2 dúvidas.

    Estou analisando ainda, a jogabilidade é crocante com Super Mario Galaxy 2. Se eu jogar esses games a minha pergunta vai estar respondida ?
  5. F

    [Wii] Bom dia, peguei Wii hj, 2 dúvidas.

    Bom dia. Sou um atrasado na vida e peguei um Wii hoje com meu tio. Funcional, desbloqueado e tal, porém, não sei nada sobre o console. Dúvida A Tem que atualizar desbloqueio ? Dúvida B Tem uns slots para o controle do GameCube, se eu coloca um jogo pirata, roda ? Comofaz ? Vlw :D
  6. F

    R.I.P.

    R.I.P.
Topo Fundo