O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fercris
Reações
81

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fico agradecido pela atenção, obrigado e abraços! Manda um abração pro seu filhote, vi ele alguns dias quando morava ali ainda e tá bem grandão! Saúde e paz!
    • Curtir
    Reações: fercris
    fercris
    fercris
    Boa tarde Dú, tudo bem!?
    Desculpe, faz um tempinho que não visito a OuterSpace e só ví sua mensagem hoje :(
    Como anda as coisas?
    Segue meu WatsApp pra nós falarmos melhor: 9851-3633
    fercris
    fercris
    Ops, é 99851-3633
    Enfim, estou te procurando porque estou interessado em comprar um Playstation 3. Após anos na pirataria do X360, resolvi dar um "restart" e começar do zero com um Playstation 3, tudo original, se possível. Gostaria de saber se você ainda revende esse aparelho e os preços seus.
    Fernando, bom dia.
    Não sei se vc lembra de mim, mas eu sou o Eduardo, que há muito tempo comprava jogos com vc (jogos de PS2, na época da pirataria ainda). Morava ali no bairro (nova america - piracicaba), mas agora não moro mais ali. Lembro que a última vez que nos falamos foi quando te convidei para ser padrinho do meu casamento, mas você não pode, depois disso não nos falamos mais (e eu não sei o motivo até hoje).
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo