O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FSouza83
Reações
711

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Amigo, boa noite, vi que tem o Assassins Creed Origins, ta pedindo quanto nele ?
    FSouza83
    FSouza83
    Opa. Então, eu tenho ele sim, nunca joguei, mas está sem o lacre. Como tenho backlog muito grande e pouco tempo, estou disposto a passar para frente. Estou pedindo 100,00 + frete nele. Estou em SP Zona sul, se quiser pode retirar em mãos.

    Abs.
    opa fernando, estou pensando em comprar essa sony 55 905e para jogar no meu xbox one x, e ai vc indica mesmo ela, sai a 4750 no corporativo, e qual seria a entrada hdmi adequada, valeu
    FSouza83
    FSouza83
    Igor.... Essa TV é fantástica,

    As imagens dela são ótimas, tem um upscalling aparentemente muito bom. Uso PS4 PRO, acredito que a sua experiência com o X1 X vai ser ótima também nesta TV. A HDMI que suporta o HDR 4K é a HDMI 2.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo