O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fireshild

  1. fireshild

    Terapia é golpe

    terapia é coisa pra v i a d o. homem resolve seus conflitos sozinho .
  2. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    agora eu não estou lembrado de quem foi o user que deu início a derrocada do players na famigerada pasta política. o carneiro deve ter ficado com o cu na mão por causa daquele arrombado. kkkl
  3. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    eu lembro de terem mencionado isso la, mas não cheguei a acreditar nem naquela época. mas teria sido legal, imagina um forum moderado pelo REIROM ia dar uma bagunça da porra cansei de tretar com ele lá.
  4. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    vc lembra quando tinha um sistema de like e deslike lá e "ela" criou uns 20 clones ra dar deslike nos posts dos usuarios que nao gostava?
  5. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    esse usuário é o zero enna e ele viu uma foto dela na steam eu lembro. mas uma foto qualquer um coloca.
  6. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    rapaz eu tenho saudades dos tempos da players mas porque era tipo meio terra sem lei a moderação era um pouco ausente e eu podia encher o saco do megaspy e da sailor. apesar que eu nunca achei que a sailor paladina seja mulher mesmo .
  7. fireshild

    Antigo fórum Players...fechou

    eu lembro mais ou menos disso ai foi a sailor paladina né?
  8. fireshild

    Empresária é multada por dirigir carro sem capacete em Fortaleza

    e esse que foi multado pilotando um foguete Advogado catarinense é multado por dirigir a 4.800 km por hora https://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL594835-5598,00-ADVOGADO+CATARINENSE+E+MULTADO+POR+DIRIGIR+A+KM+POR+HORA.html
Topo Fundo