O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Flango Chines

  1. Flango Chines

    Convidados do 'Encontro' se irritam com senhora da plateia

    Cara, vc viu o post que me deixou travado por 7 dias? http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/kojima-foi-isolado-da-equipe-de-desenvolvimento-de-mgsv.470938/page-5#post-14329419 Tá aqui. Eu falei de forma incisiva? Sim. Mas eu não xinguei nem nada. Expliquei tim tim por tim tim. E...
  2. Flango Chines

    Convidados do 'Encontro' se irritam com senhora da plateia

    Puts... Com certeza esse aí foi travado por conteúdo irônico e de tom ofensivo. Coitado do cara. Senti na pele, né moderador Hiper? A não ser que fosse o Farosh falando isso. Farosh tem imunidade. Só tem uma opinião diferente.
  3. Flango Chines

    Convidados do 'Encontro' se irritam com senhora da plateia

    Repetindo: Eu levei 7 dias de travamento por falar a palavra BUNDA. Esse sujeito já chamou muita gente de várias coisas no outro tópico, já defendeu pedofilia, e agora veio com esse post ofensivo pra cá também. Dois pesos e duas medidas? As palavras dele não são ofensivas e irônicas?
  4. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    O problema nem é ele ser clone de alguém. O problema é a moderação permitir que ele pinte e borde no tópico sem consequência alguma. Isso que é o mais ESTRANHO de tudo. Eu fui travado por falar bunda, pq ele não é travado pelas várias coisas ofensivas que já disse? E pior: por defender que uma...
  5. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    Vou usar suas palavras, ta @Hiperbrain ? "Pra quê esse tom ofensivo e irônico e tanta ênfase em "paranóia ridícula" só pra discordar, fera? 7 dias travado.". Ops. O novo discurso é "ele só tem opinião diferente". Foi mal ae.
  6. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    Eu poderia ir atrás de mais posts, mas vou colocar estes apenas. Mas mais pra trás vcs verão ele chamando as pessoas monte de coisas. Teve até nego chamando de baratinha. Enquanto isso, eu fui travado por 7 dias por falar a palavra bunda: Enquanto isso, o sujeito pinta e borda e o que o...
  7. Flango Chines

    Tokyo Ghoul

    WTF? Estou tendo Akira vibes...
  8. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    De novo? Vai ficar dando voltas nisso? Como vc não respondeu a minha última mensagem, pensei que havia entendido.
  9. Flango Chines

    Aposta + doador de bumbum - Quero mudar de nick e vocês escolhem

    Quer meu voto? Então o nude tem que ser segurando um papelzinho com alguma frase escrita (escolhida pela OS). Tem que ser bem visível, de perninhas abertas. Nada de fotos estilo playboy onde só da pra ver pentelhos. Temos um trato? :viraolho E outra coisa: tu é maior de idade, né?
  10. Flango Chines

    Aposta + doador de bumbum - Quero mudar de nick e vocês escolhem

    Mas tu vai passar os nudes dela pra galeris? E tem que ser segurando um papel com alguma frase difícil, viu. Se não, ninguém vai saber se é dela mesmo.
  11. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    Mas o show era dele. Ele tinha total autoridade e responsabilidade sobre o que acontecia ali. Ao ver uma criança no recinto, ele deveria ter parado a apresentação imediatamente, a fim de que a menor fosse retirada do local. Ao invés disso, o que ele fez? Usou o ocorrido para se promover. E o seu...
  12. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    Não importa o que ela fale. O que importa é o que ela fez. Não há defesa que justifique. Só não recomendo a prisão dela AGORA porque não faria bem algum à criança. Mas se ela continuar expondo a filha a esse tipo de incitação, não deve haver piedade. Pq?
  13. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    A lei, supostamente, advém do povo. De sua cultura e seus costumes principalmente. E não é costume do brasileiro deixar que crianças toquem em adultos pelados. Então o povo tem total poder de se manifestar contra isso. Não só a mãe. Os idealizadores da peça e o "artista" também são culpados...
  14. Flango Chines

    museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

    Caro amigo, criança não tem livre arbítrio. Criança é como um gato ou cão: ela não tem bagagem o suficiente pra saber se algo é bom ou ruim pra ela. Você pode bater no seu cão e ele ainda acreditar que é por amor. Ou pode dar ração envenenada e ele vai comer com toda a felicidade do mundo. Do...
Topo Fundo