O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FlashGordon

  1. FlashGordon

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Depois de alguns anos fora do fórum lembrei desse tópico. O ciclo se repete nesse país e não vai mudar tão cedo: http://midiamax.com.br/amp/cotidiano/2018/sonho-de-vida-melhor-com-a-minerworld-levou-familias-a-ruina-economica/
  2. FlashGordon

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Chegaram pra mim e me perguntaram se eu já conheço bitcoins, aí fui apresentado a essa belezura aqui:
  3. FlashGordon

    [Vendo] Moto Maxx 64GB

    Era, agora estou em Minas Gerais.
  4. FlashGordon

    [Vendo] Moto Maxx 64GB

    Faço R$1.300, frete pelo comprador.
  5. FlashGordon

    [Vendo] Moto Maxx 64GB

    Agradeço o interesse, mas tô com um Nexus 5 que me atende bem e tô mais interessado na venda mesmo.
  6. FlashGordon

    [Vendo] Moto Maxx 64GB

    Moto Maxx 64GB, usado por 7 meses, sempre com capa. Está como novo. Acompanha caixa original e carregador turbo. Preço: R$1.400,00
  7. FlashGordon

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Enquanto isso no facebook... (depois do plantão 48). Pedro LeoÉ da vontade de todos e devolver o $ dos divulgadores menos do MP, PORQUE SERÁ NÉ? Curtir · Responder · 2 · 13 h Alexandre SantosEu vou continuar acreditando na vitória em nome do Senhor Jesus Emoticon smile Curtir ·...
  8. FlashGordon

    [good news]Governo reduz IR e quem ganha até R$5100 está ISENTO

    O que um ano eleitoral não faz...
  9. FlashGordon

    Curitiba sob ataque

    Quinta feira passada voltava do almoço para o trabalho e caí no meio de um protesto de professores aqui em Guarulhos, próximo ao aeroporto até. Tirando o imbecilidade de fazer um protesto no acesso do aeroporto, e que devido a isso fiz um percurso de 20 min em 1 h e que centenas devem ter...
  10. FlashGordon

    Anúncio com corpo 'inatingível' gera protesto de feministas

    Esse também é um corpo intangível seguindo a mesma lógica...
  11. FlashGordon

    Sandro rocha (ex telex e faraó) entra no golpe definitivo.

    Esse tá fazendo carreira na bandidagem... está próximo do mestre agora:
  12. FlashGordon

    Anúncio com corpo 'inatingível' gera protesto de feministas

    Bom que o twitter deles não arregou, pelo contrário, tá botando pilha...
  13. FlashGordon

    Video compara a dashboard da PS4 vs Xone + lento que BB antes do patch

    Veja pelo lado bom, no Xbox dá tempo de ir na cozinha pegar algo pra comer...
  14. FlashGordon

    Projeto de lei da terceirização deve ser votado nesta terça

    Por experiência própria, na construção pesada a terceirização atinge facilmente 40-50% de um projeto. Cansei de ver funcionários de terceirizada parando porque a mesma não cumpre suas obrigações. As mudanças no meu setor, pro trabalhador, são de nada para melhor.
Topo Fundo