O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


flaviokosta
Reações
49

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Boa noite amigo, estou com um problema aqui na atualização do meu xbox360 e vc tem uma postagem com um problema idêntico. Meu Xbox360 veio com drive 1071 de fab. 06/2011 e é MXIC. Vi que conseguiu liberar a SPI dele através do programa unlockSpi do geremia. Como você conseguiu realizar esse procedimento? Qualquer coisa me add no msn por favor: buyimportsoficial@hotmail.com
    opa! me add no msn dps: xandura@hotmail.com assim q soubermos o problema do v2 parar de ler/escrever nand a gte se comunica, tipo, pelo q percebi parece q nao ta chegando energia la, pois o sintoma eh o mesmo de q se tivesse com a fonte desconectada... abraco
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo