O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fox River

  1. Fox River

    USB muito lento

    Testa direto nas portas USB da placa mãe. Às vezes essas frontais de gabinete dão problema.
  2. Fox River

    Grupo Dia fecha 343 lojas no Brasil

    Pelo jeito, isso é padrão da rede. Um que tinha aqui perto de casa era sujo e fedido. Dava a impressão de você estar em um mercado da união soviética :klolz
  3. Fox River

    (Resolvido) Assistente de etiquetas Pimaco.

    No archive.org tem uma versão antiga, vê se é essa que vc precisa: https://archive.org/details/assistente-pimaco-1.0.32
  4. Fox River

    Delay "burro" da Globoplay - 22 Segundos + Copa do Mundo em 4K

    Vou assistir a copa pelo sinal analógico da parabólica, só pra gritar gol antes da vizinhança inteira :coolface Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  5. Fox River

    Problemas de desempenho com Ryzen 5600G + RTX 3070

    HDD de notebook. Tá explicado. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  6. Fox River

    Notebook não inicia.

    Fica a oportunidade pra colocar um SSD pra ficar bem mais rápido. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  7. Fox River

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  8. Fox River

    Japão se fodendo com o fim do Internet Explorer

    Estão mudando pro Chrome, finalmente. Essa porcaria só funcionava no IE em modo de compatibilidade com Java instalado, vivia dando problema na contabilidade onde presto serviço. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  9. Fox River

    Encarte de 2001

    Nessa época, salário mínimo não era muito referência não. Qualquer emprego simples pagava bem mais que isso. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  10. Fox River

    Tirei a carteira mas não sinto segurança pra dirigir.

    Eu também tirei a habilitação mais ou menos com essa idade, e a primeira vez que peguei a estrada pra cidade vizinha deu até tremedeira quando cheguei RS Mas isso vc só resolve com prática mesmo, com o tempo vc vai até dar risada dessa época. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  11. Fox River

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Tomara que não dê pra trás. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  12. Fox River

    Dúvidas sobre instalação do Windows 10 em um SSD.

    Como esse HD externo está com uma instalação antiga do windows, recomendo excluir as partições dele (pelo gerenciamento de disco ou outro programa) e tentar novamente. Não esqueça de fazer backup antes, obviamente. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  13. Fox River

    UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

    Tem alguém comendo forte essa aí no Projac hein pqp Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  14. Fox River

    Ajuda - problema com partição em SSD

    Pelo print que vc mandou, o windows está com o Bitlocker ativado, talvez seja esse o problema. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Topo Fundo