O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por galati

  1. galati

    OSUB ( Semifinais )

    BassHero X -=[The Funto]=- Raddy X andre46 ........ Sexo......
  2. galati

    Duvido

    oh.... WAIT!
  3. galati

    Duvido

    próximo. não gostei
  4. galati

    Cervejeiros XXIX - Ao mestre MIG com carinho! Dia 16/04! NA VIRADA CULTURAL!

    Ó, mig do meu coração nenhuma cerveja terá o mesmo sabor que tinha quando em tua mão e, gelada, amenizava teu calor ............ Manolo, virei poeta!!! Quero cervejeiros... saudades desse bando de nerd! =D
  5. galati

    Há 10 anos...

    Há vinte anos atrás não era nem Real, era Cruzeiro!!! LOL Mas isso é só eu enchendo o saco!
  6. galati

    Magneto Real Life??

    Bizarro..... mas eu como ex-mágico, desconfio de todas as coisas desse tipo....
  7. galati

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Pois é...... na comunidade da facul [UFABC] os caras criaram um tópico [Imagens Divertidas] e a quantidade de demotivational em português é enorme..... dá até raiva!
  8. galati

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    7ctaA2mERzI
  9. galati

    CalourOS 2011

    Quem vem pra UFABC??? Melhor curso de exatas! =D ps.: sou de humanas....
  10. galati

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    7LduDVpjpdA
Topo Fundo