O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GantZ

  1. GantZ

    Microsoft Bing X Microsoft Edge

    Eu não sei nem o que é isso :klol Se puder me explicar, agradeço
  2. GantZ

    Microsoft Bing X Microsoft Edge

    Mais um que recomenda o Brave. Principal vantagem é ter bloqueador de propaganda nativo.
  3. GantZ

    1996 Chega internet no Huezil

    Comecei a usar por volta de 1996. Lembro que era um modem us roboctis de 14400 kbps. Conectava através do BBS. Era tudo muito arcaico, mas fascinava. Com pouco tempo fiz um upgrade para um Pc melhor e que vinha com modem de 33600. Combo ICQ+Quake World+Netscape
  4. GantZ

    "Jamais imaginei o que se tornaria": criador da internet diz estar decepcionado com o rumo que a tecnologia tomou

    O vilão da internet é o combo smartphone + redes sociais
  5. GantZ

    Controle ou KM? Como jogam?

    Caramba, curti isso hein Eu trabalho sentado e depois de um dia de trabalho minhas costas e lombar vão pro além Vou em algumas lojas experimentar essas almofadas ou puffs (sei la o correto ahauhau) e trazer pro meu escritório
  6. GantZ

    Controle ou KM? Como jogam?

    Confesso que levei alguns segundos para entender o que porra significava KM. Mas enfim, como já falaram: teclado para fps e rts / controle para o resto.
  7. GantZ

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Ibagens, cade ibagens da número 3?
  8. GantZ

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    Tem que ver também o dongle wifi dos periféricos. Se ele estiver próximo de qualquer fonte de wifi, vai dar interferência.
  9. GantZ

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    É só modem ou é daqueles equipamento combo de modem/roteador wifi ? Se ele tiver emissão de wifi, o ideal é que fique pelo menos 1,5m de distância dos periféricos wirelless (mouse, teclado, etc..)
  10. GantZ

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    Provavelmente é o receptor do kit que é ruim então. Os roteadores costumam dar interferência nos sinais quanto mais perto ficam dos adaptadores, mas não é o seu caso.
  11. GantZ

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    Tem roteador aí perto?
  12. GantZ

    Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

    Tenho o Fantech Helios X3Dv2 e o Kysona M600, ambos comprados no aliexpress. O primeiro já tenho há 1 ano e o segundo, peguei faz 1 mês. O fantech é o melhor mouse que já usei na vida. O Kysona é mais leve, menor, cabendo muito bem na minha mão pequena, e pelo visto vai tirar o podium do fantech...
Topo Fundo