O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gentilhomem

  1. Gentilhomem

    Quem é Jesus para os judeus

    Não sei porque tanto entusiamo de alguns cristãos para com judeus atuais, pois são arrogantes e o próprio talmud blasfema de Jesus Cristo. Eu mesmo só sou a favor de irsael porque quero que as profecias se cumpram e que o mundo se acabe logo de uma vez.
  2. Gentilhomem

    [Privada news]Polêmica pelo estupro do avatar de uma menina de sete anos em um popular videogame

    Ri demais quando vi a imagem, parece mais uma marreta do que um falo.
  3. Gentilhomem

    Mulher descobre que avatar da filha de 7 anos foi 'estuprada' em game online

    Tópico repetido. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/privada-news-polêmica-pelo-estupro-do-avatar-de-uma-menina-de-sete-anos-em-um-popular-videogame.520692/
  4. Gentilhomem

    [Privada news]Polêmica pelo estupro do avatar de uma menina de sete anos em um popular videogame

    O Roblox, plataforma criada para crianças, foi invadida por usuário que criou o conteúdo No Roblox a criatividade é bem-vinda. Nesta plataforma de videogames destinada a menores de idade, os usuários não só podem participar dos jogos como também podem criar seus próprios universos virtuais e...
  5. Gentilhomem

    [O problema é cultural] Brasil gasta mais do PIB em educação que Coréia do Sul e EUA sem retorno

    Dessa vez eu concordo com o pijama, o problema não está em quanto se gasta, mas sim na gerência desse dinheiro e no quanto esse dinheiro está chegando para o seu destino final.
  6. Gentilhomem

    Menina que teve cabelo alisado pela namorada do pai volta a ter cachos

    Lembrei da vez que eu passei chapinha no meu cabelo crespo, só pela zoeira.:klol:klol:klol Se for para ficar assim, é melhor fazer como eu e deixar só o couro da cabecinha. Não sei nem porque reclamam de cabelo cacheado, acho melhor que liso, ruim mesmo é ter o cabelo crespo e parecer o bob...
  7. Gentilhomem

    Quem é Jesus para os judeus

    Sim, criei um tópico semelhante, mas me restringi mais a abordagem teológica do que a abordagem de cada judeu individual. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-que-o-talmud-diz-sobre-jesus.517852/
  8. Gentilhomem

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    Não é hoje que o molusco vai sair da cadeia.:klol:klol:klol:klol
  9. Gentilhomem

    Governo italiano quer deportar ciganos

    Essa questão sempre traz grandes debates, inclusive já teve um tópico bem famoso discutindo essa questão por aqui, não existe um consenso certo para decidir se o maior precursor do fim da escravidão foi um avanço na ética inglesa ou se foi motivada por fins meramente comerciais, ambos teve a sua...
  10. Gentilhomem

    Governo italiano quer deportar ciganos

    Se fosse de plena vontade geral, o mundo estaria sendo escravagista até hoje, pressão sempre existe e sempre existirá. Nos casos que eu citei, a maior parte de tudo veio do povo, que influenciou, mesmo que tenha sido o povo inglês e americano, mas um fato é que essas mudanças surgiu das massas e...
  11. Gentilhomem

    [CONTABILIDADE] - Viagem para Qatar 2022

    Busque investimentos mais ousados, como ações, você pode conseguir muito mais e garantir a sua viagem para o Qatar. Recomendo que busque tudo com antecedência e reserva, acho que com esse dinheiro você consegue ver alguns jogos iniciais.
  12. Gentilhomem

    [CONTABILIDADE] - Viagem para Qatar 2022

    Há uma probabilidade dos custos aumentarem daqui até lá pelo excesso de demanda, você levou o excesso de demanda em consideração nos seus cálculos? Por exemplo: uma passagem para um país antes da copa é x e durante a copa aumenta para y. Sei não, achei esse valor muito pouco para assistir 5...
  13. Gentilhomem

    Governo italiano quer deportar ciganos

    Opa, tem um ponto bem interessante, essas questões só foram mudadas porque era assim a vontade da maioria, porque a ética mudou e o próprio povo quis acabar com isso, a escravidão é um belo exemplo disso, ela acabou porque foi a vontade da maioria dar um fim nisso dai, em nenhum momento chegou...
  14. Gentilhomem

    [Mídias] Rejeição ao lacre e suas razões

    Mudanças que descaracterizam personagens nunca foram muito bem aceitas, isso por natureza já é ruim e pode estragar uma série, mas como se não bastasse ainda envolvem questões políticas para dar o tiro de misericórdia na qualidade da obra.
  15. Gentilhomem

    Fala ae EA, qual a macumba desse NFS Underground 1 que não enjoa

    O segredo é não ter microtransações.
Topo Fundo