O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por venom17

  1. venom17

    [perseguidOS] vc ja teve impressão de que tem alguém te seguindo

    eles acham que por ser pne não posso ter uma garota bonita ou ser bem sucedido eu trabalho num banco e tenho a vida que muitos gostariam de ter sei que esse motivo não basta pra acabar com a vida de ninguém mas é isso...
  2. venom17

    [perseguidOS] vc ja teve impressão de que tem alguém te seguindo

    o fato é que estou sendo perseguido e o auge foi semana passada quando invadiram meu prédio pra tentar me pegar já até encomendei uma arma branca) e estou pensando em comprar mais (guns... lot of guns) gostaria de saber se é uma boa contratar detetive particular ou se falo diretamente com os pm...
  3. venom17

    [perseguidOS] vc ja teve impressão de que tem alguém te seguindo

    j´´a tem um tempo que escuto eles falando sobre como seria fácil me apagar sou pne e os caras acham que tenho problemas mentais ou sou retardado sei la
  4. venom17

    [perseguidOS] vc ja teve impressão de que tem alguém te seguindo

    antes fosse na porrada pegar pra matar mesmo
  5. venom17

    [perseguidOS] vc ja teve impressão de que tem alguém te seguindo

    então OS gosto de consultar a Outerspace como um oraculo acredito que ao compartilhar o problema esse eh dividido e se desintegra tem uma construção ao lado de casa que os caras fazem muito barulho e sempre da pra escutar sobre oque eles falam acontece que escutei um comentário sobre mim e...
  6. venom17

    A moda do jogo magico da Loto facil

    tem um livro chamado O Livro Negro da Lotofacil acho que os caras leem e ficam se achando no face e cobrando por isso ps: se alguém souber onde baixa dm
  7. venom17

    Rinha de góticas num fundo de quintal atrai todas as famílias do bairro em um dia alegre

    living dead girl é o nome de uma musica do robzombie podiam estar de bikinis pra animar achei que ia ver pelo menos elas fingindo que estão lutando ate wwe eh mas interessante
  8. venom17

    [Inflação] Vivendo apertadíssimo com R$ 15k por mês [HELP]

    eu com 15 conto por mes faria umas 2 viagens pro exterior por ano e outra... prostitutas e sugar babies não deveriam entrar no lazer ou vc só faz por obrigação? :facepalm
  9. venom17

    Já fizeram papel de trouxa?

    a vontade é de responder: eu sou seu patrão?? então tá despedido!
  10. venom17

    Quem foi sua paixonite de adolescente?

    a primeira foi a angelica ela apresentava um programa na manchete e toda vez dava um beijo na camera teve um dia que estava assistindo sozinho fui lá na tv pra beijar ao mesmo tempo q ela kkkk :klolwtf eu era novo devia ter uns 7 8 anos tambem teve a sharon stone qd ela fez instinto selvagem...
  11. venom17

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    usava portinari ou malbec do boticario agora estou usando hugo boss botled de dia qd vou sair a noite uso the one dolce e gabana
  12. venom17

    Jovens criam 'festa da Covid-19' e apostam quem será infectado primeiro

    roleta russa do terceiro milenio
  13. venom17

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    nao tenho muita paciência com livros acho que o unico livro que li e deu gosto de ler foi Quando Nietzsche Chorou tentei ler um recente dos Jogos Vorazes mas nem rolou de qualquer maneira valeu a dica... qd a pandemia passar vou procurar na saraiva
  14. venom17

    Jogos que nos arrependemos de não termos jogados em sua época, e hoje não sentimos a beleza da nostalgia

    jogos do master system... alex kidd era o mais loko... mas tinha sonic super monaco gp jogos que usava a pistolinha tbm... tinha um que vc dava tiro nos caras e eles viravam fantasmas... dai vc atirava nos fantasmas e eles caiam eu era louco pra ter um master só que meu pai me deu um mega drive...
Topo Fundo