O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por goiabo

  1. goiabo

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Eu comprei 2 jogos que tinha pego o trial para evitar o procedimento aí (a preguiça falou mais alto). Então pode comprar normal, dá para manter jogo original de boa.
  2. goiabo

    Suno v3, Udio e outras ferramentas pra criar música com AI

    Agora sim, tirando alguns momentos que alguns instrumentos somem do nada, essa nem parece música criada por AI. :rox Não duvido que vão surgir muitas bandas/músicos que vão usar a AI para ajudar nas composições, aí pega uma versão dessas e regrava com uma mixagem boa e alterações pontuais.
  3. goiabo

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Não não, só a Oled CX, que é o modelo de 2020 se não me engano. A C1, C2, C3 (e as anteriores, como C9) não tem esse problema. Foi um problema na vedação do painel, que pelo jeito mudou da C9 para CX, aí arrumaram da CX para C1. Então pode comprar sua Oled sem medo, que vale cada centavo :kluv...
  4. goiabo

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    A LG CX tem um vício oculto mesmo, ano passado eles trocaram a tela da minha CX tb, sem cobrar nada. Achei aqui o post que fiz na época: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tvs-4k-review-da-tv-tcl-p635-www-tv4kbr-com-p%C3%A1g-400.470523/post-20691016 Na época eu tive que cadastrar...
  5. goiabo

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Alterar SQL com filtros/subconsultas sempre me deixa cabreiro, pq não é uma questão de SE pode dar algum problema, mas sim de QUANDO irá dar problema, pq uma hora vai passar algo que não deveria - e se nunca aconteceu, é pq o código já está no "estado da arte", ou está na iminência de quebrar...
  6. goiabo

    Rurouni Kenshin (Samurai X )- Remake 2023

    As músicas de abertura tb foram uma decepção :ktriste2, mas como dá pra pular, a trilha sonora importa bem mais. Espero que tenha audiência suficiente para adaptarem todo mangá
  7. goiabo

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    O sindicato só dá mais motivos para as empresas oferecerem vagas PJ ao invés de CLT - que normalmente tem benefícios/condições bem piores e muita gente acaba aceitando pela situação atual do mercado. Mas logo mais o mercado aquece de novo, e tudo que o sindicato de Tecnologia vai ser lembrado é...
  8. goiabo

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Não é a toa que um monte de empresa prefere contratar PJ, o sindicato fica atrás até de uma possível demissão em massa disfarçada :khuebr Daqui um tempo o mercado volta a aquecer (ou some de vez por causa da AI :ksafado) e aí ninguém mais vai lembrar do sindicato de TI de novo :kfeliz
  9. goiabo

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Acho que o Claude 3 dá pra testar pelo console deles: https://console.anthropic.com/ Eu mesmo nem testei :kmaroto. mas meu amigo tá usando por aí e disse que foi de boa.
  10. goiabo

    Oscar 2024

    Faz sentido, até pq o primeiro aranha verso já tinha levado a estatueta pra casa, e o segundo "é mais do primeiro". Quem sabe o terceiro encerra a trilogia com o Oscar.
  11. goiabo

    Fiação do vizinho no meu terreno, é permitido ?

    Cara, se cortaram mata nativa o b.o. pode ser doido: Documenta tudo que fizeram pra se proteger de qq coisa aí, pq se tiver alguma denúncia do corte da mata nativa, vc tem o respaldo de que foi a operadora que internet que fez a cagada, sem sua autorização e com invasão de propriedade.
  12. goiabo

    Oscar 2024

    Tava até estranhando não ter tópico do Oscar aqui na OS :kzonzo Curti que O Menino e a Garça levou de melhor animação - por essa eu não esperava, Nimona tá muito bom e o Spiderverso 2 não precisa nem falar, obra de arte.
  13. goiabo

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Lembrei do meu pai agora, ele sempre falava que "todo mundo quer emprego, mas trabalho ninguém quer" :kclassic. Se o cara está em uma situação dessas, arruma um trabalho/serviço em qq coisa, seja lavando banheiro, ajudante de pedreiro, call center, qq coisa que seja, para colocar comida na mesa...
Topo Fundo