O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


goro.br
Reações
246

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Vou ficar de olho em ti por aqui velho parceiro rsrrs, abraço.
    • Curtir
    Reações: goro.br
    goro.br
    goro.br
    He he he, o pessoal da língua ferina andou comentando sobre seu desbloqueio. Forte abraço.
    Amigo to com um ps3 placa DYN-001, que a NOR fica numa posição diferente da normal , só que o clip fica folgado, ai passei pro E3 Linker soldei todos os fios e consegui fazer o backup da NOR, o problema e quando vou escrever ela no console pelo Flash Fun recebo na hora uma mensagem de 11000010 = PS3 is operating Nor, se possível me diga o que eu estou errando com o E3 Linker pois nunca tive de usar ele antes.
    goro.br
    goro.br
    Verifique se seu backup é válido, existem programas para isso. Você soldou o fio no NORTristate para utilizar o flash fun ?
    goro é o millon amigão me ajude baxei lt plus 2.0 mas não sei se vai funcinar porque não furei o chip nem cortei trilha não verifiquei se é mxic ou winbond que achava que isto é palhativo, se voce tiver alguma noticia se posso fazer direto por favor me comunique estou no aquardo. por inquanto abrigado. www. wanderley_millon@hotmail.com
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo