O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grandirus

  1. Grandirus

    Bom dia. Vi um post seu dizendo que havia resolvido um problema de X360 Slim que bipa e não...

    Bom dia. Vi um post seu dizendo que havia resolvido um problema de X360 Slim que bipa e não liga, trocando uma tal peça. Estou com um aparelho aqui com este problema. Poderia informar que componente é este? Desde já, agradeço.
  2. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Aqui, meu patrão tem uma amiga que vai constantemente no Paraguai, e ele sempre faz uma lista de produtos que ele quer. Ela vai lá e compra. Claro que corre o risco da Federal confiscar tudo. Então, tem que ter algum conhecido que vá lá com frequência, passar o nome da loja, o produto e talz...
  3. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Volta Redonda, RJ. A loja aqui é a Circulandô Games.
  4. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Se é refurbished eu não sei. Veio em perfeitas condições. Onde eu trabalho, o patrão encomenda peças com eles da Raio Laser, pois trabalhamos com manutenção e talz. Ai eu pedi o controle, saiu pra mim por R$36,00 na época (uns 4 meses atrás).
  5. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    http://www.raiolasergames.com.br/home/mostra_produto.php?cod_lista=26467 Preço tá em dólar, mas tá valendo. Eu comprei, é original, e veio perfeitinho.
  6. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    E por ai mesmo. Meu HD está com os jogos de GC e Wii. Formatei em FAT32 por causa do GC, e todos os jogos estão rodando bem. Só um detalhe: seguindo o tutorial, o processo para converter a ISO do GC passa por dois programas. Usando o DMToolbox, é um processo somente, e as que eu converti por...
  7. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Eu uso um genérico no meu Wii e funfa beleza =)
  8. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    5 - Legend of zelda Aniversary colection Collection - Roda com disco Wii original inserido no drive. (Semelhante ao Boot do PS3) Obs.: App WiiFlow atualizado e DIOS MIOS Ver. 2.10
  9. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Eu não li todas as postagens aqui, mas gostaria de saber se aconteceu com alguém também: Quando eu deixo um disco original dentro do aparelho, praticamente todos os jogos rodam que é uma beleza. Agora, se eu retiro o disco, só alguns jogos rodam.
  10. Grandirus

    [ Dúvida - 3DS ] Problemas com o R4

    Em qual versão está seu 3DS atualmente? Vejo poucos R4's que estão conseguindo manter-se atualizados. Infelizmente, os mais caros são os únicos que seguem a rotina de atualizações da Nintendo.
  11. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Obrigado. Vou tentar e posto o resultado.
  12. Grandirus

    O USB loader gx não reconhe os dispositivos de armazenamento

    * Primeiro: se quiser usar o pendrive/HD só para o Wii, use o WBFS Manager para formatar o pendrive/HD e use o Wii Backup Manager para passar os jogos. * Segundo: caso alguma atualização tenha sido feita, use o ModMii (conforme segue a dica do amigo ai em cima) ou o Pimp My Wii, que é o que eu...
  13. Grandirus

    [ Dúvida - 3DS ] Problemas com o R4

    Se vc não atualizou o 3DS, e ele já rodava com esse R4, pode ser que só colocando o kernel ele volte. Aqui: R4SDHC 2.10T
  14. Grandirus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Ele pede pra copiar o jogo pro SD. (Jogos de GC). No mais, ele roda os jogos do Wii perfeitamente.
  15. Grandirus

    Erro 003 - Wii Coreano... ajuda por favor

    Amigo, só com um drive com chip de desbloqueio daqueles que é soldado na placa do drive que vai funcionar. E o único jeito que consegui, pois mesmo usando aqueles chips que só usam cabo flat, não funcionaram. Eu consegui arrumar um aparelho fazendo desse jeito que vc explicou. Só um detalhe: ao...
Topo Fundo