O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guilhermehnog

  1. Guilhermehnog

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Não surpreende o mineiro. PT sempre foi forte aqui em minas.
  2. Guilhermehnog

    STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

    Mais um Absurdo: https://www.metropoles.com/brasil/justica/fachin-limita-decretos-de-bolsonaro-sobre-compra-de-armas-e-municoes
  3. Guilhermehnog

    Exército prepara saída definitiva da fiscalização de armas e munições importadas

    Já passou da hora desse monopólio ser quebrado no Brasil. A Taurus utiliza disso pra continuar produzindo equipamentos de qualidade inferior a preço de ouro. Foi o mercado abrir um pouquinho e todas as policias já abandonaram a Taurus. Isso vai ser ótimo pro país.
  4. Guilhermehnog

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    o meu ta igual. Ódio. achei que ia jogar o fds
  5. Guilhermehnog

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    comprei o meu na amazon e nem sinal de vida
  6. Guilhermehnog

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, Alguem sabe se da pra pegar a edição especial do Horizon de PS4 e fazer o upgrade pro PS5? Ou não vale a pena? Não acho a de PS5 em lugar nenhum.
  7. Guilhermehnog

    PLAYSTATION 5

    Comprei o meu na amazon ontem. tão pedindo 30 dias pra entregar. alguem sabe se a amazon ta demorando isso tudo mesmo?
  8. Guilhermehnog

    ONE PIECE - tópico oficial

    Por obséquio, cadê essa teoria que eu não vi?
  9. Guilhermehnog

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    nos preços que estão essas placas eu vou ficar com a minha 970 até ela parar de funcionar. e eu queria muito uma 3070 pra empurrar o monitor 1440p que comprei. :ksnif:ksnif:ksnif
  10. Guilhermehnog

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Sim, eu mesmo estou estudando .net por segurança, focando containers e estudando infra as code. Tudo em nuvem sem sombra de dúvidas. infra estrutura local com servidores tradicionais já era. galera compra um 365 com sharepoint e já era.
  11. Guilhermehnog

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu que sou da área de infra mais "tradicional" to tendo que mudar de direção totalmente aqui porque pra mim ela morreu.
  12. Guilhermehnog

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    a minha ta aqui firme e forte até hoje esperando um preço acessível da 3070
  13. Guilhermehnog

    O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

    esse é o problema: os fazendeiros estavam armados, os chacareiros que não tem condição financeira foram dormir na porta da delegacia.
  14. Guilhermehnog

    Ajuda com porta LAN

    Qualquer equipamento hoje vem com cabo no mínimo 5E, se seu cabo não tiver 10 anos a chance de ser 5 é pequena. Mas lembrando que mesmo um cabo 5E, se estiver velho ou mal crimpado pode diminuir a velocidade para 100Mb
Topo Fundo