O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gusta199

  1. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Terminei com 84h. Caras, esse pra mim é o jogo da geração e um dos melhores da história, é 1000/10! Agora vou fazer as coisas que faltaram e me preparar pra terminar no hard
  2. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    deixei meu ps5 baixando nessa madrugada, tanto que acordei hj pela manhã pra levar minha esposa ao trabalho e já tinha terminado de baixar
  3. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Pior que meu backlog só tem jogo grande também e não gosto de começar um game e parar no meio do caminho, mas pelo Rebirth vale a pena abrir uma exceção.
  4. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Já eu joguei vários games por esses dias pra não ficar tão ansioso :kkk Agora estou jogando o Horizon Forbiden West, mas só até amanhã, pq depois vou dropá-lo pra jogar o Rebirth.
  5. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    dia 29 é meu último dia de férias, porém como tenho um banco de horas gigantesco na empresa, consegui pegar mais 4 dias, aí vou poder aproveitar demais o Rebirth :kkk
  6. Gusta199

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Terminei a DLC da Yuffie hj e já estou preparado para o Rebirth na próxima semana
  7. Gusta199

    JOGANDO NO HARD OU + Relatos

    Quando eu tinha mais tempo pra jogar, costumava jogar no hard e platinar meus jogos. Alguns exemplos são COD WWII, Bioshock, Dead Space e mais alguns aí que não vou lembrar agora rs Hoje o pouco tempo que tenho, procuro jogar no normal mesmo pra poder jogar mais coisas.
  8. Gusta199

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    $hity vai ficar o segundo tempo todo agora com esse toquinho modorrento e ir só na boa pro ataque
  9. Gusta199

    A feira de games E3 é oficialmente extinta!

    Fiz muito isso em casa com meu irmão e nossos amigos. Tirei meu visto americano pra poder ir assistir uma E3 in-loco, porém veio a pandemia e estragou meus planos. E3 vai fazer falta demais.
Topo Fundo