O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gustavo Henrique Santos

  1. Gustavo Henrique Santos

    [COMPRO] Call of Dutty para ps4 americano

    Fala ae galera compro Call of Dutty para ps4 , americano , compketo , novou ou seminovo .
  2. Gustavo Henrique Santos

    [TROCO] Fifa do ps4 por Marvel Lego do ps4

    Fala ae pessoal , não to conseguindo postar nos classificados , Troco Fifa 14 do ps4 americano completo com narração do tiago leifert , por Marvel Lego do ps4 .
  3. Gustavo Henrique Santos

    Street of Rage 2 , ajuda troféus online .

    Fala galera to precisando de ajudar com os modos online ( vide que não se acha mais ninguem jogado onn ) , se alguem puder me manda mp , que add para jogarmos e vlw
  4. Gustavo Henrique Santos

    Assassin's Creed IV: Black Flag , troféu All Rounder bugado ?

    Fala galera falta só o troféu All Rounder , para eu platinar o Assassin's Creed IV: Black Flag no Ps4 , joguei todos os modos e useis todas as armas e habilidades , e no Uplay aparece que eu fiz esse desafio , só que não ganhei o troféu , ja aconteceu com alguem a mesma coisa ?
  5. Gustavo Henrique Santos

    E ae amigo , pode me ajudar hj ?

    E ae amigo , pode me ajudar hj ?
  6. Gustavo Henrique Santos

    Alguem tem Altered Best para ps3 , ajuda ?

    Ja está adicionado , só aceitar
  7. Gustavo Henrique Santos

    Alguem tem Altered Best para ps3 , ajuda ?

    Põe amigo e nois , me passa sua id para adicionar , e pode aparte de que horas hj ?
  8. Gustavo Henrique Santos

    Alguem tem Altered Best para ps3 , ajuda ?

    E pessoal alguem aidna tem esse jogo ? rs , to precisando de ajuda nele para pegar um troféu , é só jgoar uma aprtida online juntos , rapidão se possivel me mande mp ae vlw
  9. Gustavo Henrique Santos

    [COMPRO] Fifa 14 para ps4

    Novo ou semi novo fifa 14 americano completo , compro
  10. Gustavo Henrique Santos

    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vai ter Multiplayer ?

    E ae pessoal Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vai ter multiplayer ? procurei na net e não achei nada sobre
  11. Gustavo Henrique Santos

    [COMPRO] Fifa 14 para ps4

    quero em midia fisica vlw
  12. Gustavo Henrique Santos

    [COMPRO] Fifa 14 para ps4

    E ae galera compro fifa 14 novo ou semi novo para playstation 4 , americano e completo , quem se interessar em vender favor me mandar mp
  13. Gustavo Henrique Santos

    [COMPRO] Call os duty Ghost para ps4

    Compro Call of Duty Ghost para ps4 ( americano ) , novo ou semi novo ( completo ) favor mandar email : gustavomiyamotofisio@hotmail.com
  14. Gustavo Henrique Santos

    Troque pontos do Club Nintendo por jogos de Download! Games de Outubro +8 opções de escolha!

    Se alguém pegar o F Zero confirmar se da para jogar só no controle ?
Topo Fundo