O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gu'to

  1. gu'to

    É possível ficar offline enquanto se joga no PS4?

    Vc pode apertar start na seleção de usuário (se vc n entrar automático) e colocar para entrar offline também.
  2. gu'to

    Duvida Headset sony silver

    O original não achei para comprar, e não sei se funciona algum outro.
  3. gu'to

    Duvida Headset sony silver

    Ele é o modelo com fio, tem o plug que conecta no controle direto, e a parte que esta faltando é a que ligaria direto no ps4.
  4. gu'to

    Duvida Headset sony silver

    Comprei um headset sony silver , mas ele não veio com aquele cabo usb que liga no ps4 (que faz o som ficar 7.1), porem não encontrei essa peça original para comprar, existe alguma outra que faça essa função? Ou alguém sabe indicar um lugar que venda o original?
  5. gu'to

    [1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

    Nick da OS: gu'to SF5 ID /PSN: fighter_cwb Cidade/Estado: Curitiba / Pr Melhor(es) dia(s) e horário(s) para as partidas: Presencialmente a noite .
  6. gu'to

    Rumor: Detalhes e Planejamento sobre Fallout New Vegas 2 vazaram

    Eu gosto muito da série fallout , mas o New Vegas n é um q gostei muito. Única coisa q gostava nele era o sistema de munições. Mas fallout é sempre bom, se for New Vegas 2 comprarei e jogarei , mas realmente preferia algo completamente novo.
  7. gu'to

    EA: '#skate4' [+ Não vai rolar] [+ EA zuera]

    Parem de brincar com meus sentimentos. Esse se um dia sair eh pré order no dia q liberar, jogo q mais joguei no x360
  8. gu'to

    [M.SHADOWS DOS GIFS NEWS] Skate 3 a caminho da Xbox One

    Eu continuo sonhando em vão com o skate 4 e invejando os donos do one por poderem jogar essa belezinha. Ps: q arependimento ter vendido.meu x360
  9. gu'to

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Eu galera blz? Comprei o sfv nessa promo de agora e to procurando gente p jogar. Jogo sfIV ate hj tbm. Minha id do ps4 eh fighter_cwb.
  10. gu'to

    Overwatch - Jogo estará de forma gratuita entre 9 e 12 de setembro; não necessita do plano Plus

    Eles podiam imendar um descontinho maroto. Daew seria full win.
  11. gu'to

    [Jockey simulator?] Peter Moore: "Grande anuncio da EA Sports amanhã"

    Unica coisa q espero da ea eh um skate 4. Mas todo ano ela me descepciona .
  12. gu'to

    [tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

    Já virou marca registrada alguem desenterrar esses topico todo ano. No mais , a risada é sempre garantida.
Topo Fundo