O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hansbach

  1. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    Consegui renovar a PSN+ Extra (US) por US$101.24.
  2. Hansbach

    Carro de 90 a 110k...qual a opção mais interessante?

    Eu peguei um HB20 sedan "Edição Especial" por R$115.000. É uma versão Comfort com acionamento por botão, partida remota, abertura do porta mala por aproximação e pintura perolizada;
  3. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    O link é esse: https://www.aliexpress.us/item/3256803621488382.html?gatewayAdapt=bra2usa4itemAdapt&_randl_shipto=US Agora está por volta de R$860,00. A configuração inicial do PS5 após a formatação informou que a velocidade é perto de 7000 mb/s.
  4. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    Comprei em 5 de novembro e chegou ontem. Moro em Belém e não fui taxado.
  5. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    O meu SSD Netac de 2tb chegou hoje e já está devidamente instalado. Custou apenas R$700,00 e vamos ver quanto tempo vai durar...
  6. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    Acabei comprando um também. Este modelo já vem com o dissipador de calor, correto? Qual é o espaço real disponível deste modelo de 2tb depois de instalado no PS5?
  7. Hansbach

    Tópico oficial Sackboy: A Big Adventure | PS5, PS4 e PC: Out | Versão PC disponível!!! [pg. 07]

    Este foi o primeiro jogo que eu rodei no ps5 e acho um jogo muito injustiçado. As fases são divertidas e desafiadoras, personagens caricatos e a trilha sonora excelente. Joguei com minhas filhas e até hoje elas continuam esperando lançamento de novas roupas. Quem puder, é uma ótima opção...
  8. Hansbach

    Óculos com lente com filtro de luz azul

    Algumas óticas tem um aparelho para você testar a eficiência do efeito na lente. Você consegue comprovar se o filtro realmente está funcionando corretamente. Enviado de meu motorola edge 20 usando o Tapatalk
  9. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    A base de carregamento também é uma boa aquisição para quem tem criança em casa. Uma vez minha filha conseguiu quebrar o conector de um dualshock 3 na hora de recarregar o controle. Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
  10. Hansbach

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Estou sem saber se faço o upgrade para a PSN Extra americana que tenho desde o início do serviço, mas que custa um valor um pouco maior, ou se assino a PSN BR Extra. O que vocês tem escolhido? Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
  11. Hansbach

    Monitor ou TV para PS5?

    Consegui comprar uma OLED C1 de 48 polegadas a uns dois meses por cerca de R$4.500,00 à vista no Magazine Luiza. Minha sala é pequena e o PS5 ficou maravilhoso. Chego até a achar que Dirt 5 é mais bonito que Gran Turismo 7... Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
  12. Hansbach

    Problema com jogos offline na EPIC

    Seguinte, pessoal: Alguns jogos da EPIC simplesmente não rodam em ambiente Offline, por mais que esta opção esteja habilitada. Frequentemente tenho que ficar offline e jogos como Horizon Chase Turbo e Saints Row 3 Remastered simplesmente não carregam e nenhuma mensagem de erro aparece. Já...
  13. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    Está realmente caro. Consegui comprar uma de 48 polegadas no MagaluPay por R$4.600,00. Foi o menor valor que encontrei. Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
  14. Hansbach

    Tópico oficial Sackboy: A Big Adventure | PS5, PS4 e PC: Out | Versão PC disponível!!! [pg. 07]

    Minhas filhas e eu começamos a jogar este jogo recentemente no PS5 e elas estão gostando muito. Elas jogaram LBP do 1 ao 3 e até o Kart. Mas a experiência com esse novo jogo está sendo diferente pois eu estou jogando com elas em coop de 3 jogadores. Para quem tem criança em casa, fica a...
  15. Hansbach

    PLAYSTATION 5

    Eu também pensei dessa maneira. Minha filha uma vez conseguiu quebrar um conector de um controle ao conectar o cab USB.
Topo Fundo