O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heisenberg

  1. Heisenberg

    achei que tinha me add, esperando retorno

    achei que tinha me add, esperando retorno
  2. Heisenberg

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    Minha FC: 3582-9492-2548 Safári tipo água: krabby, Gyarados por enquanto. Vou começar a adicionar todos daqui pra trás. Quando terminar respondo de volta.
  3. Heisenberg

    Mais um na multidão, mais aqui vou eu. Me add como parceiros do crime. huehuehue... FC...

    Mais um na multidão, mais aqui vou eu. Me add como parceiros do crime. huehuehue... FC: 3582-9492-2548 Tipo água : Bolado Krabby e Transao Gyarados
  4. Heisenberg

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    E ai sou novato se puderem me adicionar ficarei grato. Minha FC: 3582-9492-2548 Safári tipo água: krabby, Gyarados por enquanto. Como fico sabendo quem me adicionou? Ou e só adicionar aleatoriamente?
  5. Heisenberg

    Novato, esperando a Saraiva entregar meu Pokemon X até hj.

    Novato, esperando a Saraiva entregar meu Pokemon X até hj.
Topo Fundo