O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heitor Noir

  1. Heitor Noir

    Uber? Não, obrigado!

    Por mais que diga que não, no fundo todo mundo gosta de ser mimado. Isso que o Uber está fazendo é sambar na cara dos taxistas. E como já foi falado neste tópico, mais para frente quero concorrência para o Uber também, concorrência é igual a menores preços para o consumidor. Ou os taxistas...
  2. Heitor Noir

    Uber? Não, obrigado!

    Claro, claro... vamos parar no tempo, evoluir por qual razão? Afinal temos que manter uma profissão arcaica, com carros de quinta, taxistas mal educados que pensam que você é algum árabe bilionário, só assim para explicar o valor salgado! Isso quando não resolvem cobrar a volta, o que é...
  3. Heitor Noir

    Briga de rua [Brazil123 x TrueMetalLord]

    Fico alguns meses fora do fórum e olha no que dá... :lolwtf Eu tenderia a ficar do lado do brazil123 nessa, veja bem, quando alguém começa a perder nos argumentos e apela para a baixaria, postando fotos de terceiro, para mim tem que levar uma coça mesmo. No mais, deixo aqui esse vídeo (não...
  4. Heitor Noir

    Japoneses voltam a limpar arquibancadas após jogo na Copa

    O que é tão simples para uma cultura, é espantoso para outra... É... pois é. :kpensa
  5. Heitor Noir

    [Artigo] Proposta de leitura da bíblia em todas as escolas de Curitiba

    Escola não é lugar disso, não tem que ter nada de religião (seja ela qual for), nada de cartilha gay, nada de militância partidária... Isso é o tipo de coisa que se aprende em casa e ao decorrer dos anos com a própria opinião. - - - Próxima dose.
  6. Heitor Noir

    Vai ter Copa sim e irei torcer

    Nhé... torcerei para o Huezil mesmo. Mas seria bem bacana mesmo o Uruguai conquistar o Tri! Ou o Japão vencesse... Vai Pikachu! o/ - - - Próxima dose!
  7. Heitor Noir

    Agora a treta ficou séria [+Black Blocks] [-Copa]

    Já cansaram de pintar as figurinhas? Bah! Que molecada sem foco! No mais... - - - Próxima dose!
  8. Heitor Noir

    Uma garota de 13 anos quer me namorar

    Vi a psicóloga gatona e já pulei para cá... Seguinte, devem ter falado isso mas lá vai... 1º Você com 28 anos já tem uma cabeça mais adulta, você realmente vai querer aturar apurrinhações e mimimis de adolescentes por causa de sexo? Velho, não né? Vai por mim, B....A tem a rodo por ai. 2º Ah...
  9. Heitor Noir

    Como pode algo representar tão bem o povo Brasileiro?

    Isso não é desculpa, quando se está nesse tipo de situação você deve saber se planejar, não só pensando em você, mas nos seus também... e quando se trata de filhos, você tem obrigação moral de NÃO FAZER FILHOS até que a situação esteja controlável! Do que adianta colocar filho no mundo para...
  10. Heitor Noir

    Analisem esse brinquedo e esse comercial

    Eu tive um que baixava a calça e ele fazia "xixi". Bah! Nada demais, antes isso do que ver um muleque de 2 anos com iphone na mão. Enfim, daqui a pouco aparece algum deputado querendo proibir o brinquedo... - - - Próxima dose.
  11. Heitor Noir

    Assisti GOD-Zilla no IMAX Bourbon + Reviewzin Básico.

    Eu amei esse filme, mas já digo que não é perfeito. Seguinte, o problema não é ele aparecer do meio para o fim ("pouco"), mas cortar o embalo das lutas para mostrar outra coisa ou mostrar a mulher e filho do soldado (protagonista humano) correndo perigo, desnecessário, apenas sob a ótica do...
  12. Heitor Noir

    X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST - Official Trailer #2 (2014)

    Eu fico espantado como as pessoas tem um nível de aceitação tão alto, mesmo com o TOTAL descaso do diretor ("não é meu trabalho arrumar a cronologia, você que tem que esquecer, se no próximo filme eu quiser colocar um Magneto como mulher, você que lide com isso, morô?") todo mundo aplaude... Eu...
  13. Heitor Noir

    Batman vs. Superman - foto divulgada

    Eu gostei, achei que finalmente acertaram no uniforme do Batman; como já falaram aqui o Batman tem que ser o mais ágil possível e ser stealth, ai o motivo por eu sempre ter odiado as "bat-armaduras" e por mais legal que o Tumbler seja, não combina. Porém eu queria entender se ele vai virar a...
  14. Heitor Noir

    Gordinhas Superiores

    Hurrr durrr não é gordura, é excesso de gostosura... Ah nunca que gordura vai ser sinônimo de beleza (atualmente). Claro tem algumas que tem um rosto bonito, mas dizer que são gostosas? Pfff... Não vou nem questionar que tipo de homens as gordinhas que dizem que beleza não é nada preferem...
  15. Heitor Noir

    Filme da Liga da Justiça é confirmado como sequência de Batman vs. Superman

    :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Topo Fundo