O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hiken

  1. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Pois é. Vai ver as vezes era melhor eu ter virado um mago boladaum, não faltava muito. Já caí fora. E no que eu fui imaturo? Em lidar com tudo isso? A minha também, a cada implicânca nonsense dela eu bugava hard, porque eram com coisas totalmente aleatórias. E pior ainda, ela não fez essa...
  2. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    @Lost Brother Essa da medicação foi um ótimo conselho, valeu! E acho que o Trendkill já falou tudo, sua evolução foi e está sendo impressionante. O único conselho que te dou(acho que você já faz isso) é tentar separar o máximo possível(embora as vezes isso não seja possível) separar caráter de...
  3. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Street ainda to pensando se pego, to faz tempo querendo jogar com o Fangão das massas, mas a CRAPCOM ainda conseguiu nerfar ele ainda mais :kclassic
  4. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    :klol:klol:klol Eu também não fazia nem ideia do que era quando ela falou isso pra mim. Passivo-agressivo é você falar algo que é ofensivo só nas entrelinhas. Quando eu falei ali "Meu amigo também é bem ruim nessa parte", quis dizer que ela também tava ruim nessa parte, e ela achou ofensivo. Pra...
  5. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    :klol:klol Uhum, to de boas quanto a isso. Cara, na hora eu fiquei muito wtfomfg :eek: mas agora só consigo rir disso também pqp :kkk:kkk:kkk Ela come muita porcaria, tipo, muita, mas por incrível pareça, ela não é gorda, não. Pior que ela voava nos doces quando tinha os ataques de...
  6. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Cara, pior que to com medo disso mesmo, omg :eek: Ela me falou que antes de mim teve um relacionamento com um cara durante 2 meses. Terminou porque o cara traiu ela mais de uma vez. E mesmo depois disso tudo, ela ainda foi na casa do ex tentar reatar com ele :eek::eek: Só que ele recusou. E, ah...
  7. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Tá na wishlist, mas vou de Nier primeiro.:kkong Eu prestava atenção nisso, nunca deixei de fazer as minhas coisas. Nessa parte eu consegui dosar muito bem. E concordo, não adianta só um lado ser compreensivo. Pô, eu demorei um cadinho pra fazer esse tópico, mereço ganhar na mega sena 2x então...
  8. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Sei lá, acho que o buraco é mais embaixo do que mera divergência política, que eu ligo bem pouco, aliás. Mas se uma pessoa realmente for muito "ativista" nessa parte de política, realmente fica difícil dar certo se as partes não concordarem. :( pelo menos acho que você joga Magic e gosta de...
  9. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    A primeira briga, pra mim, ela fez um drama gigantesco. Segunda idem. Terceira foi treta séria. Quarta mais um drama, e a quinta foi a mais besta de todas. Não dá pra acreditar que uma pessoa é tão imatura assim, se eu não tivesse vivido isso tudo, poderia até imaginar que é fanfic, mas não foi...
  10. Hiken

    [MBML]Término de Relacionamento bizarro?

    Eae galere da OS, bls? Eu não posto praticamente nada, mas sou lurker há muitos anos, então eu conheço bem os users mais ativos do forum. Eu tenho um grande respeito e carinho por muito de vocês aqui dentro. É meio estranho porque efetivamente não tenho nenhum amigo aqui dentro, mas eu me sinto...
  11. Hiken

    Guilty Gear Xrd -Revelator- anunciado!

    O revelator trás todo o conteúdo do jogo anterior e conteúdo novo(incluíndo personagens novos), mas o modo história é continuação daonde o Guilty Gear -XRD- parou. Abaixo tem todas as adições técnicas com a chegada do Revelator. [Dust] - 5D~6 >> Possui animação extra >> Causa rolling no meio...
  12. Hiken

    MK X competitivo

    Hey pessoal, bls? Sou apenas um cara random qualquer que gosta de f-games competitivamente(embora eu seja ruim, mas isso não vem ao caso :klolz). Atualmente eu jogo Blazblue Chrono Phantasma Extend e Guilty Gear XRD, mas sempre gostei de jogar MK também. Vi um torneio recentemente nos USA e o...
  13. Hiken

    [+Ajuda]PS3 não reconhece os arquivos do HD externo

    Fiz o backup pelo PS3.
  14. Hiken

    [+Ajuda]PS3 não reconhece os arquivos do HD externo

    Pessoal, fiz a troca do HD do meu PS3 de 80GB pra 320GB. Antes disso fiz o backup num HD externo de 500GB, até aí ok. Ocorreu tudo normalmente. Coloquei o novo HD de 320GB e botei o firmware mais atualizado via pendrive. Só que, pra minha surpresa, quando fui dar restore nos arquivos do HD...
  15. Hiken

    .

    Mandei MP.
Topo Fundo