O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hiros

  1. Hiros

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Comprei na pre-venda e não me arrependi! mesma vibe do 1, só achei o começo bem lento, mas depois empolga. Joguei bastante nesse fim de semana e não tem jeito o combate desse jogo é bom demais! Não sei explicar bem o porque, mas para mim, é viciante, apesar do jogo estar bem fácil (ate agora)...
  2. Hiros

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chegou a monstrinha! Finalmente vou utilizar todo o potencial da TV 4K que comprei em 2017! Placa bem mais "crua/vagabundinha" que as outras 2080 ti top de linha, mas me surpreendeu bastante, não passa de 69°C, sem over por enquanto. Tudo no Ultra 4K/60 fps :kcool
  3. Hiros

    TOP 3 - Escolha os 3 melhores jogos da década

    Vou Escolher 3 gêneros diferentes, se não seria um Top 3 de souls like games! 1- Dark Souls 2- Stardew Valley 3 - Xenoblade Chronicles
  4. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    To apanhando feito condenado pro Agora vi a importância do FPS, Tava fazendo uma tentativa perfeita (com base na sorte e não habilidade) e o ps4 normal não aguenta a ultima fase, fica dando umas engasgadas que prejudicam bastante nesse estilo de jogo. Primeira vez que fiquei puto num nivel extremo!
  5. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Joguei mais um pouco hoje, matei o mini boss da espada longa morri umas 3x, mas é bem fácil depois que pega o jeito. Depois tomei um surra do , mas só enfrentei 1x e tirei uma barra de vida, então foi um saldo positivo comparado a primeira vez que enfrentei a borboleta. Amanhã avanço um pouco mais.
  6. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    A FROM realmente tem a magia! Comecei detestando o jogo e quase dropei. E hoje estou em abstinência por que não vou poder jogar :ksnif .
  7. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Matei o cara do cavalo e a borboleta (essa olhei dicas na internet, não aguentei ). Cheguei no Touro e morri 2x, larguei de mão só amanhã agora, esses dois bosses minaram minha paciência.
  8. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    1 Boss ja me fez dar rage quit! PQP "borboleta" é muito difícil! Depois de morrer 12x consegui matar e soltei aquele grito de alivio. Amanhã vou pegar o outro caminho
  9. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Comecei a curtir o jogo, ainda estou bem no começo, me acostumando com as mecânicas. Deixei de mão o parry por enquanto, simplesmente não consigo, provavelmente terei dificuldades mais pra frente. Matei 2 Generais (um sozinho e outro com minios) e o Chained Ogre. Sofri bastante no primeiro...
  10. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Não curti o jogo até agora, estou no comecinho 40 min de jogo +- e não curti o fato do jogo ser focado em parry. Pode ser questão de costume, mas estou apanhando muito. Iniciei o jogo com a pilha errada (esperando a jogabilidade estilo souls)... Mas hoje tava cansadão do trabalho, talvez quando...
  11. Hiros

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Hora de testar minha força! Estou com Sekiro baixado e instalado e trabalho em casa! A vontade é deixar tudo de lado e jogar, entrei um pouco no fórum para vê se passa, pois se eu abrir o jogo sei que ja era meu dia!
  12. Hiros

    Google STADIA is coming! (2019)

    Sim por mês, ou é isso ou viver por fora do mundo! aqui nem sinal de celular pega... :klol:klol
  13. Hiros

    Google STADIA is coming! (2019)

    O problema de quem mora no interior do interior :klol. Ja barateou bastante cheguei a pagar 100 reais em 1 mb a 3 anos atras. Moro a 7 km da cidade numa fazenda, tive que colocar uma torre de 42M e contratar um servidor dedicado para colocar esse internet via radio.
  14. Hiros

    Google STADIA is coming! (2019)

    Mas Europa é primeiro mundo, em muitos interiores do Brasil a internet é péssima/cara, no meu interior pago 600 reais por mês por 30 mb de down e 20 de UP.
  15. Hiros

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Upzinho humilde no meu PC para meus jogos de Estrategia e os de Gerenciamento :kpaixao
Topo Fundo