O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por I_Like_more

  1. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Boletim de ocorrência realizado ao o user Doctor Kafka (antigo user Furlan), que por sinal continua me enviando a me enviar mensagem e me importunar. Tenho alguns prints mas os links estão aí e os moderadores podem confirmar, vamos ver se não vão ficar o defendendo. Sugiro fazer ao mesmo ao user...
  2. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Vou resumir: você me pediu nudes sem nenhum cabimento, isso é assedio sexual e ainda confirmou na própria OS e além de difamar meu namorado ainda continua me difamando em afirmar que não cometeu assedio sexual. Se decida pois há uma afirmação e negação sua do crime, inclusive apagou diversas...
  3. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Não está "difamando", vou escrever em caixa alta para você NÃO "DIFAMAR" MEU NAMORADO: O USUÁRIO DOCTOR KAFKA (FURLAN) ME ASSEDIOU SEXUALMENTE, INCLUSIVE O MESMO JÁ ASSUMIU NA OS COMO MEU NAMORADO FALOU A VERDADE: https://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/17813092 Qual a prova que você...
  4. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Bem, não vi como político, já que é desabafo, critiquei levemente a postura do colega sobre as máscaras do trabalho, até por que cada um tem sua vida e faz o que quiser dela, e desabafei sobre algo que todo mundo passa. Por que se alguém fala que quer sair de casa logo colocam a danada da...
  5. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se é para desabafar sobre o que eu quero não entendo por que não pode ser sobre o que eu quiser... Meio incoerente, até pq eu citei algo que se não me engane foi um moderador que falou. Enfim. Vale tudo mas no tudo não é tudo por que tem coisas que não valem! Enviado de meu MI 8 Lite usando o...
  6. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Como aqui tudo é discussão, calma estou! Critiquei ele, o estado e as pessoas como é o normal da OS, criticar tudo e todos! Abraços de luz. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
  7. I_Like_more

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Bonito pra tua cara heim! Hahahaha Boto a cara no sol, cheia de vitamina C, B, D, E... Esse vírus vai demorar muito mais de 1 ano para talvez aparecer algum medicamento ou vacina e não sou Bolsonarista, mas também não vou viver a mercê de algo assim. Só saio o necessário, para o indispensável...
  8. I_Like_more

    1 ano de Weintraub no MEC

    Nem direita nem esquerda! Só gostaria de saber se alguém tem ou sabe quem tem as apostilas do Bernoulli em PDF para download pois todas foram retiradas do Google. Obrigada! De nada [emoji16] Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
  9. I_Like_more

    Com quem você sentaria para um jantar?

    Talvez se você perdesse menos tempo no forúm, conseguiria algum tempo para as mulheres
  10. I_Like_more

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Basicamente isso o que está aqui: https://olhardigital.com.br/noticia/spoilers-vazamento-do-roteiro-de-game-of-thrones-diz-quem-vive-quem-morre-e-quem-herda-o-trono/85771
  11. I_Like_more

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Vou tentar conseguir aqui e arrumo, pensei que alguém aqui já tivesse.
  12. I_Like_more

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Vazaram os roteiros do último ep....
  13. I_Like_more

    Lá vamos denovo! Console X PC estes argumentos!

    Veio pedir ajuda aqui. Uma semana e nada meu pc gamer de 1,5k
  14. I_Like_more

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não é normal, pode pedir troca! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Topo Fundo