iBaka
Afiliado:
22 Janeiro 2014
Curtir recebidos:
6,393
Pontos de Troféu:
293
Gênero:
Masculino
Aniversário:
Julho 20

iBaka

Bam-bam-bam, Masculino, de Rio de Janeiro

condition green! 23 Janeiro 2014

1. thiagowaz
      thiagowaz
      Boa tarde! Tava lendo alguns posts...vi que vc tem a KS7000. Estou pesquisando para pegar uma tamb. Queria saber se a qualidade de imagem cai muito no modo jogo, e ser tem muito esses rastros de imagens que o povo diz (judder ou Flicker). Valeu
      1. Visualizar comentários prévios...
      2. iBaka
        iBaka
        Tudo que disse ali em cima me referia ao modo jogo, se não utilizar esse recurso, não tem como jogar por conta do input lag.
        17 Fevereiro 2017
      3. iBaka
        iBaka
        A qualidade da imagem pelo menos pra mim ficou a mesma coisa, se teve alguma perda creio que seja imperceptível. No modo jogo ele reduz a frequência de 120hz para 60hz e ganha alguns ms de velocidade, apenas isso.
        17 Fevereiro 2017
      4. thiagowaz
        thiagowaz
        Blz ...valeu mano...me ajudou bastante....quando comprar a tv vou tentar calibrar...se eu nao conseguir chegar num resultado bacana eu t chamo aqui...valeu man
        18 Fevereiro 2017
    2. djcoston
      djcoston
      Hey DonRam, vc curte RPGs? Não se interessa em participar conosco do fórum que eu e alguns amigos aqui da outer fizemos esse ano? O lugar é bem de boas e a gente sempre comenta sobre as novas e velhas do gênero, se quiser dar uma olhada: http://jrpgheroes.boards.net/
      1. iBaka aprova isto.
      2. iBaka
        iBaka
        opa, demorô!
        18 Dezembro 2014
    3. iBaka
      iBaka
      condition green!
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

Gênero: