O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ilellada

  1. Ilellada

    2022 foi um ano fraco para jogos? O que diz a crítica

    achei fraquinho, mas o xenoblade 3 foi uma experiência única, me fez gostar novamente de jrpgs.
  2. Ilellada

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    eu já estava cismado com o problema de desenvolvimento desse jogo, mas desde que postaram o lance que há um grupo lá dentro que filtra conteúdo que possa ofender pessoas, eu tou ainda mais cismado
  3. Ilellada

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    esse jogo grita flop
  4. Ilellada

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    me acho demais quando eu tou de phara e os dps do time rival trocam seus persg só pra tentar me matar haahah
  5. Ilellada

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    olha, primeira vez jogando crysis 2 , jogabilidade é muito massa, mas em vários momentos eu pego os inimigos assim. Aconteceu até com uns grandões, ficam parados e não reagem as vezes. :suxx
  6. Ilellada

    .

    who?
  7. Ilellada

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    caramba! fiquei tentado!
  8. Ilellada

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    esse evento aí que começou, não tem nada de graça que podemos ganhar ao fazer a história lá ? sei lá. esperava pelo menos uns pontos de evento pra trocar em itens que vc compraria se juntasse bastante...
  9. Ilellada

    Microsoft 1 x 0 Sonystas. Quase metade dos donos do Xbox Series S são novos no ecossistema Xbox

    a maioria dos meus amigos migraram pra o xbox nessa geração ( inclusive eu) e todos foram de series S , o apelo desse console é muito bom , ainda mais no brasil e a situação que nos encontramos atualmente
  10. Ilellada

    Age of Empires 2 DE para Xbox - Confirmado !!

    nossa, eu joguei tanto mas taaanto esse jogo que eu acho que foi o jogo que mais joguei na minha vida até hoje. Finalmente poderei jogar novamente! espero que tenha versão física porque eu vou querer comprar! Tbm vai ter pra xcloud, vou poder jogar no mac finalmente!
  11. Ilellada

    Melhor JRPG que (quase) ninguém jogou: FANTASIAN

    Vlw pela dica , baixando aqui Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Ilellada

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    em várias partidas competitivas o pessoal sai dela quando tá perdendo, as vezes saem dois... três .... esses novatos estão impacientes demais kkkk
  13. Ilellada

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    me mandaram isso aqui, pense num lançamento conturbado :kzangado
  14. Ilellada

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    não consigo mais entrar no jogo , fica dando erro. amigo meu tá com o mesmo problame, ambos jogamos no xbox, mas não sei se é algo de quem tá nesse console ou mais abrangente aff começou hoje isso, espero que amanhã esteja consertado
Topo Fundo