O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Inari

  1. Inari

    F1 - Tem algum que preste?

    Melhor jogo de F1... aproveita e tenta vencer o G.Ceara ^^
  2. Inari

    (Algum fato estranho na virada?.) FELIZ ANO NOVO AMIGOS !!!

    morar sozinho o ano novo vira um dia comum, tentando dormir mas o arrombado do vizinho ouvindo funk e conversando alto e meia noite vai ter o foguetorio...
  3. Inari

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Como é o processo de "ripar" um jogo de ps4 pra pkg? Será que alguns jogos tem travas específicas? Queria muito o D2 Ressurrected mas parece q n tem nada sobre ele.
  4. Inari

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Também estou querendo ele, e o alex kidd remake. Comprei o ps4 de um amigo em julho, de lá pra ca nunca tinha conectado na psn, peguei o ps4 pra jogar off, sabia q o desbloqueio viria. E veio aueheau
  5. Inari

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS] ORIGINS Playtest aberto na GAMEROUND

    Com a nova onda de NFT games o jogo será convertido para um jogo de blockchain. Adiado para holiday 2024 e voltou pra fase de arrecadar investimentos, quem puder contribua no kickstarter, flw.
  6. Inari

    Hoje o aniversário é meu

  7. Inari

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    se alguem souber onde conseguir o pier solar com sementes, favor mp.
  8. Inari

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    jean (aka former angelzinho) do grupo xbox 360 brasil do orkut kkk
  9. Inari

    PayPal tá dando 50 REAIS! edição 2022, ver ultima pag.

    :V q coisa linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Inari

    Meta registra primeiro caso de assédio dentro do metaverso

    meu avatar nessa parada só ia andar peladão.
  11. Inari

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    Vish, vou baixar no pc mesmo =ooo vlw pela dica.
  12. Inari

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    Estou em dúvida se jogo ele no ps4 comum (jailbreak) ou no pc (i5 10400 + gtx 1060). só sei q vou piratear ele em ambas plataformas só pra socar no c00l dessa m**** de square enix q lança essa b*sta exclusiva pra console, mais de ano depois lança só na b*sta da loja da epic... mas como eu amo...
  13. Inari

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    Rodrigo continua enrustido com o layout de play kkkkkkkkkkkkk
Topo Fundo