O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Iron_Sword

  1. Iron_Sword

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    Não tão era incomum, devido a como funcionava a sociedade japonesa daquela época, algumas mulheres da nobreza terem um certo poder político/econômico na sociedade. A Ochiba no Kata tem muito mais poder político por trás dela do que qualquer um do conselho, devido a família dela, ao marido, e ao...
  2. Iron_Sword

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    O climão na casa :keehk Caso e deixo mandar em mim ainda :kjoinha E já tinha reparado nela nos trailers, a voz e a forma de falar já dava uma ideia de que não viria pra brincar
  3. Iron_Sword

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    A série está bem de personagens femininas com Mariko, Fuji e Kiku, não só são bem bonitas, mas em toda cena as atrizes vão muito bem. E tem a Ochiba ainda que deve aparecer logo, e pelos trailers ela deve ser a Odete Roitman da série, até o Ishido deve obedecer, e é outra atriz bonita...
  4. Iron_Sword

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    Assisti ao primeiro trailer acho que um mês e pouco atrás, e até agora o hype só se confirmou. Produção de alto nível em tudo. Legal que no primeiro episódio tudo parece mais misterioso, violento e diferente do normal, pelo Blackthorne ainda estar completamente perdido no local, mas a sensação...
  5. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    A que escolheram pra ser a Mem-cho ficou bem parecida pelo menos
  6. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    A primeira temporada do anime terminou semana passada, 11 episódios, contanto o primeiro de quase uma hora e meia, uma segunda já foi anunciada. Foi até o capítulo 38-39 do mangá se não me engano. O mangá atualmente está no capítulo 123.
  7. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    A Myiako já tinha comentado que a Ruby está cada vez mais parecida com a mãe, e no anime tiveram umas cenas (ela se vendo no espelho com o mesmo penteado da AI e ela sorrindo quando vai falar o nome do grupo de idol pro Pieon) que ela fica bem parecida ,fazia tempo que eu tinha lido essa parte...
  8. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    O capítulo dessa semana do mangá... o Aka lançou um bait gigante e saiu correndo, próximo capítulo só daqui a duas semanas huahauahuha O cara me termina o capítulo com essa cena sabendo que vai gerar muito movimento na web :kkk:kkk:kkk mas é muito sacana mesmo
  9. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    O estúdio tem feito um trabalho de primeira com essa adaptação, não mudaram nada, e conseguiram deixar a obra ainda melhor. A forma como estão utilizando a animação, ost e as vozes tem deixado as cenas ainda melhores. Comecei a ler o mangá uns meses depois de começar a ser publicado, então eu já...
  10. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    O nível de zoeira do ep dessa semana :kkk:kkk:kkk Referência old school. E fazer a cena toda com fundo verde pro povo poder utilizar e viralizar na internet, num ep que fala sabre como conseguir seguidores no Youtube, boa jogada do estúdio. Agora finalmente o elenco central todo foi...
  11. Iron_Sword

    Oshi no Ko ESTREOU

    Foi lançado o primeiro episódio do que parece ser uma série de episódios que vão mostrar alguns detalhes de produção, legendado em inglês
Topo Fundo